O Black Killers teve o artilheiro e o goleiro menos vazado. Barcaro balançou as redes adversárias 18 vezes e Piriquito sofreu 18 gols.
Na noite de ontem, 17 de julho, foi realizada a final do 21º Municipal de Futsal de Nova Pádua. A equipe do Black Killers venceu o HSF e conquistou o hexacampeonato da categoria.
O jogo foi bastante equilibrado e de muita marcação. Aos 11 minutos da primeira etapa, a equipe do Black Killers abriu o placar. Cristian cobrou lateral, a bola desviou em Gustavo e enganou o goleiro Palha do HSF.
Com duas equipes tiveram boas chances de gol, mas o primeiro tempo terminou 1 x 0 para a equipe do técnico Kiko e do auxiliar Marcio Costa.
Logo no início da segunda etapa, o Black Killers aumentou o placar. Barcaro chutou forte no canto sem chances para o goleiro Palha.
Aos 10 minutos a equipe comandada por Flávio Pan descontou. Régis recebeu dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Piriquito. Aos 18 minutos, Barcaro fez falta forte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Era a chance do HSF buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis, mas o Black Killers se fechou atrás e segurou o placar mesmo com um homem a menos até o apito final do árbitro.
Com a vitória de 2 x 1, a equipe do Black Killers conquistou o 6º título da categoria. Além do título, a equipe teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Barcaro balançou as redes adversárias 18 vezes e Piriquito sofreu 18 gols.
Classificação Final
Campeão: Black Killers
Vice-Campeão: HSF
3º Lugar: Time do Miro
Por: Maicon Pan