11/10/2019 Futsal

Black Killers é octacampeão do Futsal de Nova Pádua

Oitavo título do Black Killers veio com a vitória pelo placar de 8 x 2 sobre o Santo Antônio

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de outubro, a equipe do Black Killers sagrou-se octacampeã do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua ao golear o Santo Antônio pelo placar de 8 x 2.

Aos 10 minutos, numa bela tabela, Gustavo recebeu na marca do pênalti e chutou para fazer 1 x 0 para o Black Killers. Aos 12 minutos, Gustavo e Guilherme trocaram passes desde o campo de defesa e terminou no gol de Guilherme. 

Aos 18, o Santo Antônio cometeu a 6° falta. Na cobrança de tiro livre, Ricardone fez 3 x 0. Faltando 37 segundos, Brandon ampliou para o Black Killers, fechando a 1ª etapa com a vantagem de 4 x 0 no placar.

Aos cinco minutos do segundo tempo, a equipe do Santo Antônio perdeu a bola no ataque. Brandon puxou o contra-ataque e tocou para Guilherme que fez o 5° do Black Killers. 

Aos 19, o Santo Antônio diminuiu. Rodrigou chutou prensado, mas no rebote acertou o angulo do goleiro Piriquito. Aos 21 minutos, Brandon tocou para Godoy que da entrada da área chutou forte para fazer o sexto da equipe comandada por Kiko Bernardi.

Aos 23 minutos, Gustavo pifou Sacarol que só teve o trabalho de tirar do goleiro Palha para marcar o 7° do Black Killers. Faltando 45 segundos, Jocemar fez o segundo do Santo Antônio. 

Faltando 18 segundos para o fim da partida, ainda deu tempo para Godoy marcar mais um para o Black Killers e fechar o placar em 8 x 2. Depois do apito final foi só comemorar a conquista do 8° título da principal categoria do futsal de Nova Pádua. 

Nathan Menegat, do The Coca Fevers e Guilherme Sonda, do Black Killers, marcaram 17 gols cada. Com alguns meses mais velho, Nathan recebeu o troféu de goleador do campeonato.

Samuel Tonello, do The Coca Fevers, com 12 gols sofridos em 6 jogos disputados, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

Franciel Sonda, da equipe campeã, foi escolhido o atleta destaque da competição. Por ter perdido a semifinal do Black Killers, a equipe do J.A ficou com a terceira colocação do campeonato. 

Classificação Final 
Campeão: Black Killers 
Vice-campeão: Santo Antônio 
3º Lugar: J.A

Por: Maicon Pan