Na preliminar, a equipe do Diprima venceu o Nacional pelo placar de 6 x 4 e terminou a competição na 3ª colocação do certame
Na noite desta sexta-feira, 11 de agosto, foi realizada a final do 21º Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. A equipe do Black Killers venceu o The Coca Fevers por 4 x 2 e sagrou-se tetracampeão da modalidade.
O jogo começou muito movimentado. Logo aos três minutos de jogo, Marlon abriu o placar para o The Coca Fevers, depois da indecisão de Duda e o goleiro Paulo.
Dois minutos depois, o Black Killers chegou ao empate. Duda chutou cruzado e a bola entrou no canto esquerdo de Tiago. Aos nove, Gabriel aproveitou o rebote do goleiro Tiago e virou o placar para o Black Killers.
Por reclamação, o técnico Giovani foi expulso, mas mesmo assim continuou comandando a sua equipe do lado de fora da tela. Aos 11 minutos, Marlon aproveitou a cobrança de tiro de canto e empatou para o The Coca.
Aos 13 minutos as duas equipes ficaram com um jogador a menos. Feijão, do Black Killers, fez falta feia em Sandro e foi expulso. Mateus, do The Coca Fevers, empurrou o técnico do adversário e também recebeu o vermelho.
Aos 16 minutos, depois da cobrança de lateral, Argel, que recém havia entrado no jogo, deixou a equipe do técnico Nathan mais uma vez em vantagem. Se no primeiro tempo o jogo, o segundo foi ainda melhor.
Teve bola na trave no chute de Sandro. Maico, em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro Tiago. Em novo chute de longe, Paulo salvou o Black Killers. Aos 8 minutos Ezequiel perdeu a bola e fez falta e recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Mesmo com um jogador a mais, o Black Killers não conseguiu vencer o paredão Tiago. Aos 12 minutos a equipe do The Coca Fevers estorroou o limite das cinco faltas. Na cobrança, Gabriel chutou sobre o gol.
No minuto seguinte mais um tiro livre. Desta vez Duda cobrou e também não acertou o alvo. Aos 14 minutos, Tiago voou para defender o chute de Gabriel. Segundos mais tarde, Bandiera chutou forte para defesa de Paulo.
Aos 18 minutos, Heico perdeu uma chance incrível. No cruzamento pela esquerda Heico, com o gol vazio acertou a trave. No minuto seguinte, o Black Killers conseguiu o gol da tranquilidade e do título. Duda foi lançado e chutou forte na saída de Tiago para fazer 3 x 2.
Antes do fim, o Black ainda teve tempo de desperdiçar mais um tiro livre. Desta vez, Maico chutou e também não acertou o gol de Tiago, mas já não fazia muita importância por que o 4º título da modalidade estava garantido.
Na preliminar, a equipe do Diprima venceu o Nacional pelo placar de 6 x 4 e terminou a competição na 3ª colocação.
Gabriel Toscan da Silva, do Black Killers, foi o artilheiro da competição com 16 gols marcados. Paulo Venturini, também do Black Killers, com 11 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.
Classificação Final:
Campeão: Black Killers
Vice-Campeão: The Coca Fevers
3º Lugar: Diprima
4º Lugar: Nacional
Por: Maicon Pan