27/11/2021 Futsal

Black Killers e Vandekas avançam para a semifinal do futsal de Nova Pádua

O segundo jogo da noite teve muito mais emoção. Sparta e Vandekas fizeram uma partida equilibrada, decidida nos últimos segundos.

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, foram realizados os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua.

Na primeira partida, o Black Killers, mesmo desfalcado, construiu uma vitória tranquila pelo placar de 8 x 3 sobre o Cristal Palace. Na semifinal terá pela frente o Loteamento Jorge Baggio. Na primeira fase as equipes empataram em 3 x 3.

O segundo jogo da noite teve muito mais emoção. Sparta e Vandekas fizeram uma partida equilibrada, decidida nos segundos finais. Faltando 30 segundos para o fim do jogo a equipe do Vandekas perdia por 4 x 3 mas, com dois gols relâmpagos, conseguiu a virada para 5 x 4 e consequentemente a vaga na semifinal para enfrentar o HSF. No confronto da 1ª fase o Vandekas derrotou o HSF por 6 x 5.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Samoel Pauletti, as duas semifinais serão disputadas na próxima terça-feira, dia 30 de novembro.

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL
Black Killers 8 x 3 Cristal Palace
Sparta 4 x 5 Vandekas

SEMIFINAIS
Terça-feira – Dia 30 de Novembro
20h – Loteamento Jorge Baggio x Black Killers
21h – HSF x Vandekas

Texto: Maicon Pan
Foto: Samoel Pauletti