A outra semifinal entre Broca 18 e Águia Negra será realizado na segunda-feira, 17 de outubro, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h.
O importante era vencer. Se fosse com vantagem no placar, melhor ainda. Na noite desta sexta-feira, 14 de outubro, a equipe do Black Killers venceu o Cençasamba pelo placar de 7 x 4 e leva uma boa vantagem para jogar em Nova Roma do Sul.
Aos cinco minutos de jogo, Samoel foi derrubado na área e o arbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ricardone chutou forte, no meio do gol e abriu o placar. Aos 13 minutos, Caxias fez bela jogada e tocou para Josu ampliar para 2 x 0.
Aos 16 minutos, o goleiro Piriquito arriscou do meio da quadra e ampliou para o Black Killers. Aos 16:30, Lutchi soltou a bomba em cobrança de falta e diminuiu para o Cençasamba. Aos 18, Daniel cobrou pênalti e fez o segundo da equipe de Nova Roma do Sul. Aos 18:30 Guto marcou o quarto do Black Killers.
Na volta do intervalo, Lutchi em mais um chute forte fez o 3º da equipe do Cençasamba. Aos seis minutos, Diego completou a cobrança de falta ensaiada e deixou tudo igual. Depois do pedido de tempo, o Black Killers voltou melhor e Ricardone fez 5 x 4 para os paduenses.
Aos 14 minutos, Caxias, em cobrança de falta fez 6 x 4 para o Black Killers. Aos 16 o goleiro Gustavo recebeu cartão vermelho e deixou a equipe visitante com um jogador a menos. A equipe do Black Killers aproveitou a vantagem numérica e aos 18 minutos Guto chutou cruzado e fechou o placar em 7 x 4.
Para o jogo da volta, o Black Killers pode até perder por dois gols de diferença que estará na final da competição. Caso a equipe de Nova Roma do Sul vença pela diferença de tres gols o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis.
A outra semifinal entre Broca 18 e Águia Negra será realizado na segunda-feira, dia 17 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, a partir das 20:00 horas.
Por: Maicon Pan