03/11/2019 Diversos

Blog alcança a expressiva marca de UM MILHÃO de acessos

Na sua trajetória, o blog já divulgou 2530 matérias, prova de um trabalho sério e comprometido com os leitores.

Passou rápido. Não esperava que chegaria a esta marca de 1.000.000 (um milhão de acessos) em apenas cinco anos. Essa marca expressiva é sinônimo do trabalho realizado com transparência e profissionalismo. 

O blog sempre buscou transmitir com responsabilidade um conteúdo diversificado, deixando os leitores atualizados com os principais acontecimentos esportivos de Nova Pádua e Flores da Cunha. 

Agradeço a todos que acompanham e acessam o blog. Obrigado pela confiança, amizade e pelos acessos, que graças a eles fazem o blog existir. Os leitores são fundamentais na história desse blog. 

Com esforço, paixão e perseverança fui conquistando o público, desde crianças até idosos. O blog sempre teve como objetivo divulgar as mais diferentes modalidades esportivas praticadas por paduenses e florenses, sempre pautado pelos princípios éticos. 

Na sua trajetória, o blog já divulgou 2530 matérias, prova de um trabalho sério e comprometido com os leitores. Criamos as redes sociais para que os leitores possam acompanhar o trabalho pela FanPage no Facebook e no Instagram, que tem 1.047 seguidores. 

Fica aqui o meu sincero agradecimento às empresas patrocinadoras que acreditaram e acreditam no trabalho do blog e colaboraram financeiramente para que o blog continue divulgando o esporte destes dois municípios.

Por: Maicon Pan