17/12/2015 Anunciantes

Blog alcança a marca de 200 mil acessos

Os 200 mil acessos mostram o trabalho, reconhecimento e credibilidade com os internautas que acompanham diariamente o Blog Piccolo Esportivo

Ontem, 15 de dezembro de 2015, o Blog Piccolo Esportivo alcançou a importante marca de 200 mil acessos. O blog foi criado para levar informação de qualidade aos apreciadores do esporte de Nova Pádua. 
 
O blog sempre buscou transmitir com responsabilidade um conteúdo que seja diversificado e que deixe nossos leitores atualizados com os principais acontecimentos esportivos de Nova Pádua. 
 
Agradeço a todos que acompanharam e acessam o blog durante estes quatro anos pela confiança, amizade e pelos acessos, que graças a eles fazem o blog existir. Os leitores são fundamentais na história desse blog. 
 
História do Blog 
A primeira postagem deste blog foi realizada no dia 03 de agosto de 2011. Até hoje, foram colocadas 909 matérias. De acordo com a plataforma blogger.com, o blog teve acessos em países como Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Malásia, França, entre outros. 
 
No ano de 2013, o blog foi tema da minha Monografia intitulada: “Webjornalismo Esportivo e as especificidades determinantes de sua qualidade: Um estudo de caso do Blog Piccolo Esportivo”, que permitiu um amplo e detalhado conhecimento de como fazer jornalismo na web. 
 
No dia 19 de novembro de 2013 o blog alcançou 100 mil acessos. Um ano e um mês depois atinge a marca de 200 mil acessos, ou seja, uma média de 50 mil acessos por ano ou ainda, 4 mil acessos por mês. 
 
Os 200 mil acessos são prova do trabalho, reconhecimento e credibilidade, a ponto das pessoas não mais chamarem o diretor do blog pelo nome, mas simplesmente por “piccolo esportivo”. 
 
Futuro 
Sou muito adepto da frase que diz: “O futuro a Deus pertence”. Na expectativa de novos projetos e planos para minha carreira, a continuidade do blog para 2016 não esta confirmada. 
 
Neste momento quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram com blog. Agradecer as empresas patrocinadoras que acreditaram no trabalho e na capacidade do blog e colaboraram financeiramente.
 
Boas Festas 
Terminando o ano de 2015, quero deixar aqui os votos de um Feliz e Santo Natal e os desejos de um Próspero e abençoado 2016 com muita saúde, paz e infinitas realizações na vida pessoal e profissional. 
 
Por: Maicon Pan