15/01/2018 Anunciantes

Blog anuncia a parceria com a Empresa MIRS

A MIRS visa estar comprometido com a sustentabilidade de projetos, empreendimentos, produtos e negócios, ao longo do seu ciclo de vida

Neste início de 2018, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a parceria com a Empresa MIRS Montagem Industrial e Petroquímica, de Gravataí, que se junta ao quadro de patrocinadores e colaboram no trabalho do blog, na divulgação do esporte amador.

A MIRS é uma empresa focada no atendimento exclusivo de seus clientes, de forma que consegue suprir todas as necessidades, desde a montagem de estruturas, projetos, manutenções industriais, manutenções elétricas e civis. A empresa, que tem quatro sócios, atua também nos segmentos Automotivo, Industrial, Óleo e Gás, Petroquímica, Papel e Celulose, Siderurgia, Mineração e Infraestrutura com tecnologia e qualidade. 

A MIRS foi inaugurada no dia 25 de outubro de 2016 e tem como principais politicas a atuação na proteção do ser humano e do meio ambiente, na promoção da saúde e prevenção de poluição mediante a identificação, controle e monitoramento de riscos, adequando a segurança de processos às melhores práticas mundiais e mantendo-se preparado para emergências. 

A empresa trabalha com o objetivo de capacitar, educar e comprometer os empregados com as questões do Sistema Integrado, envolvendo empregados, fornecedores, parceiros, clientes, consumidores, comunidades vizinhas, órgãos competentes e demais partes interessadas. 

A MIRS visa estar comprometido com a sustentabilidade de projetos, empreendimentos, produtos e negócios, ao longo do seu ciclo de vida, considerando impactos e benefícios na dimensão ambiental, da segurança, saúde, social e econômica.

A MIRS Montagem Industrial e Petroquímica destaca-se na execução de montagem e desmontagem de equipamentos de produção e periféricos, sistemas de tubulação de processos e utilidades, estruturas metálicas, elementos de caldeiraria, sistemas de força, comando e instrumentação. 

A MIRS atua na manutenção de equipamentos com mão-de-obra especializada e fornecendo total apoio a manutenção para as indústrias. Com profissionais técnicos, a empresa destaca-se também na manutenção Civil, hidráulica e também em pinturas industriais e estruturais. 

Embora atue no mercado há apenas um ano e três meses, a empresa estabeleceu a sua marca e conquistou o mercado com clientes de grande porte como a General Motors, Grupo Bimbo, Fitesa, Klabin, Falcare, Dürr do Brasil, Usiminas, entre outras. 

A empresa localiza-se na Estrada da Gravata, nº 437, Sitio Gaúcho, no Município de Gravataí. Conheça os serviços prestados pela MIRS no site www.mirsmontagem.com. Entre em contato com MIRS Montagem Industrial e Petroquímica pelo fone (51) 3423-5370 ou pelo e-mail contato.mirsmontagem@gmail.com

Por: Maicon Pan