09/09/2022 Anunciantes

Boate Susinight Club: a melhor casa de shows da Serra Gaúcha

Moderna, confortável e segura, a Boate Susinight Club também oferece um ambiente climatizado, com iluminação especial, sistema de som de última geração e camarotes temáticos

A cada dia que passa, a Boate Susinight Club vem conquistando destaque pelo profissionalismo, seriedade e respeito com os clientes, um público exigente que encontra na Casa um atendimento exclusivo e personalizado. 

Mauri Dias de Almeida é um renomado empresário da noite gaúcha e vem ganhando notoriedade pela competência com que administra a Susinight Club desde o dia 5 de abril de 2007. “Meu objetivo sempre foi proporcionar um ambiente seguro, com sofisticação e modernidade para os nossos clientes e funcionários”, destaca Amauri, como é mais conhecido. 

Moderna, confortável e segura, a Boate Susinight Club também oferece um ambiente climatizado, com iluminação especial, sistema de som de última geração e camarotes temáticos. “Tudo isso faz com que a Susinight seja, sem dúvida, a melhor boate da Serra Gaúcha”, garante o empresário.

Boate Susinight Club está localizada na Avenida 25 de Julho, nº 2991, em Flores da Cunha.  Os contatos podem ser feitos pelo fone (54) 3292.3365 ou WhatsApp: (54) 9.9174.2808. Confira mais informações da maior casa de shows da Serra Gaúcha no site www.susinight.com.br, no Facebook @susinightclub ou ainda no perfil do Instagram, no @susinight_club_oficial.