O Broca 18 e The Coca Fevers empataram em 1 x 1 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o atual campeão venceu pelo placar de 5 x 4 a garantiu a vaga na final
Assim como aconteceu 2021, Bola Bola e Broca 18 voltam a decidir o Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Flores da Cunha.
Na tarde deste sábado, 20 de agosto, o Broca 18 enfrentou o The Coca Fevers na primeira semifinal. Depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, a equipe treinada por Edinei Ribeiro venceu por 5 x 4 na cobrança de pênaltis e garantiu a classificação para a final.
Logo no início da partida, Matias Correia abriu o placar para o The Coca Fevers. Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, em cobrança de tiro livre, Robledo Fontana deixou tudo igual. Na decisão por pênaltis, o goleiro Paulo Venturini defendeu a cobrança de Mikael Cecchin, garantindo o Broca 18 na final.
Na segunda semifinal, o Bola Bola passou pelo Legião E.C com mais tranquilidade e goleou por 9 x 3. Os gols da vitória da equipe comandada por Marciano Roberto Tomazi foram marcados por Santin e Claudinho (em três oportunidades cada), Bertin, JP e Dieguinho. A equipe chega a decisão invicta, com a melhor campanha da 1ª fase, com o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.
Será uma final com nove títulos do citadino em jogo. O Broca 18 tem quatro títulos e busca o pentacampeonato. Por outro lado, o Bola Bola tem cinco títulos na galeria e quer o hexacampeonato. Com certeza será uma decisão de alto nível para os amantes do futsal acompanharem.
RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:
The Coca Fevers 1 x 1 Broca 18
Pênaltis 4 x 5
Bola Bola 9 x 3 Legião E.C
FINAL:
Bola Bola x Broca 18
Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha e Maicon Pan