19/02/2020 Futsal

Bola Bola e Fênix decidem o título da Copa FenaVindima de futsal

Na primeira fase da competição, Bola Bola e Fênix empataram em 5 x 5

Aconteceram na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, as semifinais da Copa FenaVindima de Futsal Masculino.

Na primeira partida, a equipe Fênix venceu o Villa Real pelo placar de 3 x 1 e garantiu presença na decisão da competição. Mauricio de Oliveira, Amarildo Teodoro e Jordan do Amaral marcaram os gols da vitória. O único gol do Villa Real foi marcado por Jackson Marafron.

Na segunda semifinal da noite, o Bola Bola derrotou a equipe Polar por 6 x 3 e agora disputara o título do campeonato alusivo a 14º Festa Nacional da Vindima.

Erich Batista, Gabriel Toscan, Adalberto Zaballa, duas vezes e, Alisson Rizzon, em duas oportunidades, construíram a vitória do Bola Bola. Os gols do Polar foram marcados por Benhur de Oliveira, Fernando da Conceição e Elivelton Pedroso.

Na fase de classificação as duas equipes integraram o Grupo A da competição. No confronto entre os finalistas, empate em 5 x 5, num jogo bastante equilibrado. O Bola Bola chega à final invicto, com quatro vitórias e um empate. Já a equipe Fênix tem uma campanha com três vitórias, um empate e uma derrota.

SEMIFINAIS:
Villa Real 1 x 3 Fênix
Bola Bola 6 x 3 Polar

FINAL:
Sábado – Dia 29 de Fevereiro – Ginásio Poliesportivo Marcos Pivoto
Bola Bola x Fênix

Por: Maicon Pan