15/01/2020 Futsal

Bola Bola e Polar estreiam com vitória na Copa FenaVindima de Futsal

A equipe Polar, campeão da Série Prata de 2019, venceu o Legião E.C pelo placar de 5 x 4.

A Copa FenaVindina de Futsal Masculino abriu de forma oficial o calendário esportivo da temporada 2020 de Flores da Cunha. 

Os jogos de abertura foram realizados nesta terça-feira, 14, no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto, com a presença das soberanas da 14ª FenaVindima: rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani que deram o ponta pé inicial da competição. 

No primeiro jogo da noite, a equipe do Bola Bola derrotou o Vila Nova pelo placar de 6 x 3. Pedro Zaballa, em duas oportunidades, Franciel Ascari, Guilherme Ascari, Erich Batista e Alisson Rizzon marcaram os gols da vitória. Jean da Conceição, duas vezes, e, Jackson Rigo anotaram os gols do Vila Nova. 

No segundo jogo da noite, o Polar, campeão da Série Prata de 2019, venceu o Legião E.C pelo placar de 5 x 4. Bruno Ortencoff e Fernando da Conceição marcaram duas vezes cada. Benhur de Oliveira também deixou a sua marca. Os gols do Legião foram anotados por Adriano dos Santos, Jeferson Romitti, duas vezes, e Kevin Miranda. 

A equipe Polar vencia o confronto por 5 x 1, mas faltando três minutos para o fim da partida o Legião E.C marcou três gols na sequência e quase consegue o empate. Na próxima rodada o Polar enfrenta o Fronteira. Já o Legião E.C folga na rodada. 

A competição segue nesta sexta-feira, 17, quando se enfrentam Rui Barbosa x The Coca Fevers (20h, pela chave A), e Capivarense x Fronteira (21h, pelo grupo B). 

Complemento da 1ª Rodada – Sexta-feira – Dia 17 de Janeiro 
20h – Rui Barbosa x The Coca Fevers (A)
21h – Capivarense x Fronteira (B) 

Jogos da 2ª rodada – Terça-feira – Dia 21 de Janeiro 
20h – Capivarense Vila Real (B)
21h – Rui Barbosa x Fênix (A) 

Sexta-feira – Dia 24 de Janeiro 
20h – Fronteira x Polar (B)
21h – The Coca Fevers x Vila Nova (A)

Por: Maicon Pan