22/07/2017 Bocha

Bonito e Cerro Largo empatam jogo de ida da semifinal do municipal de bochas

Nova Geração e Acioli também empataram o jogo de ida realizado na sede do município. O jogo da volta acontece no próximo sábado.

Na tarde deste sábado, 22 de julho, Bonito e Cerro Largo fizeram o primeiro jogo da fase semifinal do Municipal de Bochas de Nova Pádua.

Jogando no Travessão Bonito, as equipes empataram em 3 x 3. A equipe da casa abriu 2 x 0. Os visitantes reagiram e empataram o jogo. O Bonito venceu a 5ª partida e o Cerro Largo empatou com a vitória na última partida.

No próximo sábado, no jogo da volta, quem vencer estará na final da competição em homenagem ao desportista João De Carli. Em caso de novo empate, o finalista será conhecido na soma de pontos das doze partidas. 

Na primeira fase da competição, as duas equipes se enfrentaram no Travessão Cerro Largo e também empataram em 3 x 3. Se o multicampeão tem predomínio jogando em casa, o Bonito foi a única equipe que venceu três partidas na cancha do Cerro Largo.

Na outra semifinal, Nova Geração e Acioli também empataram o jogo de ida realizado na sede do município. O jogo da volta acontece no próximo sábado. 

Resultados - Jogos de Ida da Semifinal 
Bonito 3 x 3 Cerro Largo
Nova Geração 3 x 3 Acioli 

Por: Maicon Pan