19/11/2015 Bocha

Bonito e Nova Pádua prontos para a final

A entrega oficial da premiação do campeonato será realizada no próximo dia 05 de dezembro no salão paroquial de Nova Pádua.

Na tarde de sábado, 21 de novembro, Bonito e Nova Pádua duelam pelo título do 12º Municipal Feminino de Bochas de Nova Pádua – Taça Teodora Pilatti Morandi. 
 
As duas equipes chegam a final com campanhas muito parecidas. Na primeira fase da competição a equipe do Travessão Bonito somou 14 partidas e pelo saldo de pontos terminou na liderança. Com uma partida a menos o Nova Pádua foi o 3º colocado. 
 
Na semifinal as equipes tiveram uma campanha idêntica com uma vitória de 3 x 1 no jogo de ida e um empate em 2 x 2 no jogo da volta que credenciou as equipes a disputarem o título da modalidade. 
 
A equipe da sede busca o sétimo titulo da categoria. Por outro lado, o Bonito busca a segunda conquista do certame feminino de bochas de Nova Pádua. 
 
Em caso de empate, o campeão será conhecido na soma de pontos feitos nas quatro partidas da final. Se o empate persistir, será disputada a 5ª partida com livre escolha das atletas.

A decisão acontece na cancha do Travessão Divisa, com início as 14:00 horas. A entrega oficial da premiação será realizada no dia 05 de dezembro no salão paroquial de Nova Pádua. 
 
Por: Maicon Pan