A equipe do técnico Itamar Bernardi e o auxiliar Fernando Bach chega a final com 10 vitórias em dez jogos e 100% de aproveitamento
No sábado, 12 de agosto, foram definidos os finalistas do Citadino de Futsal de Flores da Cunha. Invictos, Broca 18 e Nacional fazem a grande final na próxima sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto.
Na primeira semifinal, a equipe do Broca 18 venceu o Alfredão Camp Nei por 6 x 3 e carimbou o passaporte para a final. Emanuel Graziolli (2), Franciel Ascari, Erich Batista (2) e Rafael Martello marcaram os gols da classificação.
A equipe do técnico Itamar Bernardi e o auxiliar Fernando Bach chega a final com uma campanha de 10 vitórias em dez jogos. Foram 58 gols marcados e apenas nove gols sofridos.
Na segunda semifinal, o Nacional goleou a equipe Liga da Justiça por de 5 x 1 e garantiu a vaga na final. Everson Barbosa, Rahel Soares, Adriano dos Santos, Gabriel da Silva e Willian Ferro marcaram para os gols do Nacional.
Também invito, a equipe comandada por Nando Rosa venceu os dez jogos que disputou. A equipe vermelha e branca marcou 57 gols e sofreu 15 gols.
Em 2016, as duas equipes foram eliminadas da competição depois de uma confusão generalizada na semifinal da competição. Com o ocorrido, o Cerro de Monte Cristo foi declarado campeão.
Na fase classificatória, as duas equipes não se enfrentaram e o tira-teima da melhor equipe da competição será na sexta-feira. Os amantes do futsal estão convidados para assistir esse grande jogo.
Resultados das Semifinais
Broca 18 6 x 3 Alfredão Camp Nei
Liga da Justiça 1 x 5 Nacional
Final – Sexta-feira – Dia 18 de Agosto
20h – Broca 18 x Nacional
Por: Maicon Pan