13/09/2019 Futsal

Broca 18 é o único florense classificado na Copa Vales da Serra de Futsal

A equipe do Vila Nova foi até Antônio Prado enfrentar o time Funilaria do Tito e foi derrotada por 5 x 4.

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de setembro, foram realizado os jogos da volta da primeira fase da 5ª Copa Vales da Serra de Futsal. 

Das equipe de Flores da Cunha, apenas o Broca 18 avançou para a segunda fase da competição. Depois da goleada no jogo de ida, em Antônio Prado, o Broca 18 voltou a golear os pradenses, agora pelo placar de 8 x 2 e garantiu presença na próxima fase.

A equipe do The Coca Fevers empatou em 7 x 7 com o Napoli e, como havia perdido o jogo de ida, em Flores da Cunha, foi eliminada do campeonato. A equipe Polar, que também havia perdido o primeiro jogo no Ginásio Poliesportivo, foi derrotada pelo Santo Antônio por 10 x 1, em Nova Pádua, e está fora da disputa.

A equipe do Vila Nova foi até Antônio Prado enfrentar o time Funilaria do Tito e foi derrotada por 5 x 4. Como havia vencido o jogo da ida por 3 x 2, o classificado foi conhecido nos pênaltis. Os pradense venceram por 2 x 1, garantindo a vaga para a 2ª fase do certame. 

Além das sete equipes classificadas pelos confrontos, a oitava vaga será da equipe eliminada que tiver o melhor índice técnico.

Resultados dos Jogos da Volta – Dia 12 de Setembro 
E.C Independente 3 x 5 São Paulo E. (6 x 1)
Broca 18 8 x São João (0)
Santo Antônio 10 x 1 Polar (3)
Napoli 7 x 7 The Coca Fever (2 x 1)
Funilaria do Tito Vila Nova (2 x 3)
                 Pênaltis 2 x 1
Equipes Classificadas

Jogos de Ida – Dia 12 de Setembro 
E.C. Fagundes Varela 7 x Gadanha F.C.
São Valentim 4 x 6 Cençasamba

Jogos da Volta - Dia 17 de Setembro
Gadanha F.C x E.C Fagundes Varela
Censaçamba São Valentin

Por: Maicon Pan