O vice-prefeito de Flores da Cunha, Marcio Rech, e o Secretário da Educação Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, realizaram a entrega das honrarias aos vencedores.
Na noite desta sexta-feira, 26 de novembro, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Flores da Cunha. A equipe do Broca 18 venceu o Bola Bola pelo placar de 3 x 0 e sagrou-se tetracampeão da competição.
Aos 6 minutos, Maiquinho recebeu de Polaco e, de primeira, chutou cruzado para vencer o goleiro Piriquito. Antes dos 10 minutos, Everson, em cobrança de lateral, chutou forte e fez 2 x 0 para o Broca 18. Batista teve a chance de ampliar o placar mas parou em boa defesa de Piriquito.
A equipe do Bola Bola tentava a reação, mas parava na boa marcação do Broca 18, que levou uma boa vantagem para o intervalo da partida. Logo aos 20 segundos da etapa final, Polaco chutou mascado, a bola acabou encobrindo o goleiro Piriquito e fechou o placar em 3 x 0 para o Broca 18.
Diego Martins, do Nacional A, com 13 gols marcados, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Willian Menegat, do Bola Bola, com 12 gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. A equipe do Nacional A, terminou com o 3º lugar.
A equipe do Bola Bola recebeu o troféu de vice-campeão e também foi o time mais disciplinado da competição. Com uma ótima atuação, o capitão do Broca 18, Misael Matiello, ergueu a taça de campeão e os atletas e comissão técnica comemoraram o 4º título do Citadino de Futsal de Flores da Cunha.
PREMIAÇÃO:
Campeão: Broca 18
Vice-campeão: Bola Bola
3º Lugar: Nacional A
Disciplina: Bola Bola
Artilheiro: Diego Martins
Goleiro Menos Vazado: Willian Menegat
Texto: Maicon Pan
Fotos: Bruna Marini / Prefeitura de Flores da Cunha