03/08/2019 Futsal

Broca 18 é tricampeão do citadino de futsal de Flores da Cunha

A equipe treinada por Edinei Ribeiro conquistou o tricampeonato com uma campanha de nove vitórias e uma derrota

Na noite gelada desta sexta-feira, 02 de agosto, o Broca 18 sagrou-se tricampeão do citadino de futsal de Flores da Cunha ao derrotar o The Coca Fevers pelo placar de 6 x 2.

Maiquinho, Índio contra, Misael, Everson em duas oportunidades e Barcaro fizeram os gols do título. Índio e Duda marcaram para o The Coca Fevers.

A equipe treinada por Edinei Ribeiro conquistou o tricampeonato com uma campanha de nove vitórias e uma derrota. A equipe balançou as redes adversárias 59 vezes. A zaga foi vazada em 19 oportunidades. 

Erich Batista, do campeão Broca 18, com 22 gols marcados, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Batista também recebeu o troféu de atleta destaque do campeonato. Com 15 gols sofridos em nove jogos disputados e uma média de 1,66 o goleiro Michael Fabian, o “Palha”, do Cerro de Monte Cristo, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

A equipe do Bola Bola foi a mais disciplinada do campeonato. A equipe do Legião E.C recebeu o troféu de 3º colocado da competição. Para conferir as fotos da decisão do Futsal Série Ouro CLIQUE AQUI.

Classificação Final: 
Campeão: Broca 18 
Vice: The Coca Fevers 
3º Lugar: Legião E.C 
4º Lugar: Cerro de Monte Cristo

Texto: Maicon Pan
Fotos: Piccolo Esportivo