Com a derrota de 6 x 3, a equipe de Flores da Cunha viu a situação se complicar para o jogo da volta, que acontece no dia 6 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.
Na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, a equipe do Broca 18 foi até Antônio Prado enfrentar o Botafogo/Funilaria do Tito, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Vales da Serra de Futsal.
Com a derrota de 6 x 3, o representante de Flores da Cunha viu a situação se complicar para o jogo da volta, que acontece no dia 6 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.
Os donos da casa saíram na frente, mas, ainda no primeiro tempo, o Broca 18 virou o placar com gols de Franciel Acari e Matias Correia. Nos primeiros minutos da etapa final, a equipe pradense empatou e depois virou para 3 x 2.
Em desvantagem no placar, a equipe florense ainda teve Douglas Tomazi expulso. A equipe do Botafogo aproveitou a superioridade numérica e ampliou para 4 x 2. Franciel Ascari marcou o segundo dele na partida e o 3º dos visitantes, reacendendo a esperança de buscar o empate. No final da partida, em dois minutos, a equipe pradense fez o 5º e o 6º, fechando o placar em 6 x 3.
Para o jogo da volta, o Broca 18 precisa fazer um jogo perfeito para seguir na competição. Para decidir o título da competição o representante florense precisa vencer por uma diferença de quatro gols. Vitória por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. O Botafogo/Funilaria do Tito pode até perder por dois gols de diferença que estará na final.
JOGOS DE IDA:
Terça Feira 5 x 5 The Coca Fevers
Botafogo/Funilaria do Tito 6 x 3 Broca 18
JOGOS DA VOLTA – Dia 6 de Outubro
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto – Flores da Cunha
20h - The Coca Fevers X Terça Feira
21h30min - Broca 18 X Botafogo/Funilaria do Tito
Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação