19/12/2021 Futebol

C.A Verdal conquista o título do Gaúcho de Futebol Master - Categoria 55 Anos

No jogo disputado em Dois Irmãos, a equipe do Verdal, comandada por Paulão, derrotou o São Borja pelo placar de 3 x 0 e comemorou a conquista inédita do campeonato

Na manhã deste domingo, 19 de dezembro, a equipe do Verdal conquistou o título inédito do Campeonato Gaúcho de Futebol Master – Categoria 55 Anos.

Depois de vencer o jogo de ida por 1 x 0 por uma infração ao regulamento da competição por parte São Borja, o Verdal jogava por um empate para ficar com o título.

No jogo disputado na cidade de Dois Irmãos, a equipe do Verdal, comandada por Paulão, derrotou o São Borja pelo placar de 3 x 0 e comemorou a conquista inédita do campeonato. Os gols da vitória foram marcados por Lagarto, Jorge e Beto Cover.

Além do título, Ivo Rigo recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Ademir foi o goleador do campeonato. Clóvis foi escolhido o destaque do Gaúcho de Futebol Master – categoria 55 anos.

No elenco do Verdal, destaque para os florenses Ivo Rigo, de São Gotardo, Celso Cecatto o "Bibi", de Mato Perso, e Flávio Marin, o “Kiko” que ajudaram o C.A Verdal a conquistar esse importante título do futebol Gaúcho.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação