A revista tem um breve histórico do C.E.R Cruzeiro, fotos que marcaram a trajetória deste clube vencedor nas diferentes modalidades esportivas.
Atletas, sócios, conselheiros, colaboradores, construtores e torcedores do C.E.R Cruzeiro, de São Gotardo, terão uma nova alternativa para relembrar as lutas e glórias alcançadas nestes 91 anos do clube.
No sábado, 06 de fevereiro, a partir das 14h, na Sede Campestre do Clube, acontece a comemoração dos 91 anos do C.E.R Cruzeiro e será marcada pela inauguração da Revista Digital com a história do clube e torneio de futevôlei.
De acordo com a presidente, Juliana Muraro Rigo, a revista seria lançada na comemoração dos 90 anos do clube, em outubro de 2020, mas, por conta da pandemia do novo Coronavírus, vários eventos da programação foram cancelados. Ela informa que após o lançamento, será divulgado o link da revista no grupo de WhatsApp dos sócios e nas redes sociais do clube.
A revista tem um breve histórico do C.E.R Cruzeiro, fotos que marcaram a trajetória deste clube vencedor nas diferentes modalidades esportivas. “Os anos foram passando e o clube foi crescendo, aumentando seu patrimônio que, hoje, conta com a quadra de esportes, sede social, cancha de bochas e o salão de festa. O clube ainda tem o campo de futebol, quadra de areia e a sede campestre, essa com estrutura de quiosque, pavilhão, açude, campo de futebol 7 e quadra de areia oficial”, destaca Juliana.
“Vamos contar essa belíssima história através de fotos marcantes. Não temos fotos dos primeiros títulos do C.E.R Cruzeiro e, por isso, utilizamos registros fotográficos de troféus, para identificar as conquistas”, ressalta a presidente. A revista, produzida pela dirigente Juliana Muraro Rigo e a jornalista Bruna Marini também abordará a história das gincanas, que já se tornaram um marco do Cruzeiro, dentro da comunidade de São Gotardo e de Flores da Cunha.
Além disso, a revista traz o trabalho realizado com a igreja nas festas da FenaVindima, das competições da equipe de voleibol, ações sociais organizadas pela comunidade entre outras. “Essa memória fotográfica é uma seleção de fotos fornecidas pelos moradores da comunidade”, finaliza Juliana Muraro Rigo.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Revista Digital C.E.R Cruzeiro / Divulgação