No clássico, C.E.R. Cruzeiro e São Cristóvão empataram em 1 x 1. Robinho fez o gol da equipe de São Gotardo e Douglas Tomazzi, em cobrança de pênalti, marcou o gol do atual campeão.
Neste domingo, 15 de setembro, foram disputados os jogos de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flores da Cunha da Cunha.
No Distrito de Mato Perso, a equipe da S.E. Esperança venceu o Botafogo do Haiti pelo placar de 3 x 0. Os gols da vitória foram marcados por Vagner Molon, Fabian Somacal e Gabriel Dal Pizzol.
No segundo jogo da tarde, a equipe do Corinthians venceu o E.C. América, também pelo placar de 3 x 0, com gols de Julio Crocoli, Diogo Signori e Duan Manosso.
E o placar de 3 x 0 foi o que mais se repetiu na rodada. Em São Gotardo, o Galo Serrano venceu o Invasores F.C por 3 x 0. Idacir Psydunik marcou o primeiro e Jackson Marafon anotou os outros dois gols da vitória. No clássico, C.E.R. Cruzeiro e São Cristóvão empataram em 1 x 1. Robinho fez o gol da equipe de São Gotardo e Douglas Tomazzi, em cobrança de pênalti, marcou o gol do atual campeão.
Fechando a rodada, na Linha 80, a equipe do Sevilla goleou o Vandekas Club pelo placar de 4 x 1, com dois gols de Eidervan Machado e dois de Marison Torcati. No jogo de fundo, o Sparta F.C derrotou o Rui Barbosa por 3 x 2. Os gols do triunfo foram marcados por Pablo Velasques, Gabriel da Cruz e Guilherme Gambato.
RESULTADOS DA 1ª RODADA
Botafogo do Haiti 0 x 3 Esperança
Corinthians 3 x 0 América
Invasores F.C 0 x 3 Galo Serrano
C.E.R Cruzeiro 1 x 1 São Cristóvão
Vandekas 1 x 4 Sevilla
Rui Barbosa 2 x 3 Sparta F.C
CLASSIFICAÇÃO – CHAVE A
1º - Corinthians – 3 (nenhum gol sofrido)
2º - Galo Serrano – 3 (nenhum gol sofrido)
3º - Sparta – 3 (dois gols sofridos)
4º - Rui Barbosa – 0 (três gols sofridos)
5º - América – 0 (três gols sofridos)
6º - Invasores F.C – 0 (três gols sofridos)
CLASSIFICAÇÃO – CHAVE B
1º - Esperança – 3 (nenhum gol sofrido)
2º - Sevilla – 3 (um gol sofrido)
3º - C.E.R Cruzeiro – 1 (um gol sofrido / melhor disciplina)
4º - São Cristóvão – 1 (um gol sofrido)
5º - Botafogo do Haiti – 0 (três gols sofridos)
6º - Vandekas – 0 (quatro gols sofridos)
Texto: Maicon Pan
Fotos: Douglas Padilha