04/10/2021 Vôlei

C.E.R Cruzeiro fica em 3º lugar no aberto de Flores da Cunha de vôlei de quadra

O título da competição ficou com a equipe do Farrapos, de Farroupilha. Na decisão vitória sobre os caxienses do Monterey.

Aconteceu neste domingo, 3 de outubro, o Aberto de Flores da Cunha de Vôlei de quadra masculino. Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto.

Participaram da competição as equipes AABB Caxias, Apaavolei/UCS, C.E.R Cruzeiro, Farlley, Farrapos e Monterey. O título ficou com a equipe do Farrapos, de Farroupilha. Na decisão venceu os caxienses do Monterey. A equipe florense terminou na 3ª posição.

Além da premiação das equipes, também receberam premiação o melhor atleta de cada posição. Feijão, da equipe campeão, foi eleito o melhor levantador. Murilo, também do Farrapos, recebeu o troféu de melhor atacante. Lucas, do vice-campeão Monterey, foi escolhido o melhor defensor.

O Aberto de Flores da Cunha de Vôlei de quadra masculino foi uma realização da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Desporto, e do Sesc. A premiação foi entregue pelo prefeito César Ulian, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Bruzamarelo, e, o Diretor de Esporte, Vagner do Canto.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Farrapos (Farroupilha)
Vice-campeão: Monterey (Caxias do Sul)
3º Lugar: C.E.R Cruzeiro (Flores da Cunha)

DESTAQUES INDIVIDUAIS:
Melhor Levantador: Feijão (Farrapos)
Melhor Atacante: Murilo (Farrapos)
Melhor Defensor: Lucas (Monterey)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Vagner do Canto / DMD de Flores da Cunha