21/11/2021 Anunciantes

Cantina Del Gallo é referência no ramo da gastronomia de Flores da Cunha

Com um ambiente que preza pela qualidade e aconchego dos clientes, com ingredientes selecionados e ampla variedade de alacartes, carnes, peixes e massas, oferecendo mais de 20 tipos de pratos diferentes.

Tendo à frente os empreendedores Brenda Susin, Omar de Col e Sonia Susin, a Cantina Del Gallo destaca-se no ramo da gastronomia e oferece um cardápio diferente de tudo o que é servido na cidade.

Primeiramente, a família abriu o restaurante Il Camino. Antes de investir no ramo da gastronomia, Sonia era proprietária de uma loja de cama, mesa e banho junto com a irmã Elia Susin. Omar trabalhou como caminhoneiro por 30 anos, seguindo a profissão do pai Luiz de Col.

A família administrou o Il Camino, junto com o sócio Joel Vitalli, durante quatro anos, quando decidiu vendê-lo. Omar voltou para a estrada e, seguiu na profissão por mais três anos. Depois deste período, decidiu abandonar a insegurança das estradas e a paixão pela gastronomia, mais uma vez, falou mais alto. No dia 10 de julho de 2021, a família inaugurava a Cantina Del Gallo.

A escolha do nome deu-se pelo fato do restaurante ficar localizado num porão e por ter essa relação com a “terra do galo”. Sendo assim, a Cantina Del Gallo passava a atender na Rua Heitor Curra, nº 2354, centro de Flores da Cunha.

Com um ambiente que preza pela qualidade e aconchego de seus clientes, com ingredientes selecionados e ampla variedade de alacartes, carnes, peixes e massas, oferecendo mais de 20 tipos de pratos diferentes.  Hoje, a Cantina Del Gallo conta com seis funcionários. As reservas podem ser feitas pelos fones (54) 31968868, pelo WhatsApp (54) 9.9222.6500 ou pelo perfil do Instagram no @cantina_del_gallo.

Para a família, o diferencial da Cantina Del Gallo é cardápio variado, aliado a uma ótima carta de vinhos, todos produzidos na região de Flores da Cunha.  Para o futuro, Brenda, Omar e Sonia, esperam que o restaurante continue servindo seus clientes com bom atendimento e muita qualidade.

O restaurante atende de quarta à sábado a noite, das 19h30min às 22h, na Rua Heitor Curra, nº 2354, centro de Flores da Cunha. Confira as delícias servidas na Cantina Del Gallo no Facebook e no Instagram. Não esqueça, faça suas reservas pelos fones (54) 31968868 e WhatsApp (54) 9.9222.6500.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Cantina Del Gallo/Divulgação