16/11/2019 Futebol

Carlton e Cerro Largo vencem e seguem a perseguição aos líderes no futebol 7

A equipe do Vandekas derrotou o Biernight por 3 x 1 e segue firme na liderança do Grupo B

Na tarde deste sábado, 16 de novembro, foram realizados os jogos de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. Carlton e Cerro Largo seguem a perseguição aos líderes Loteamento Jorge Baggio e Vandekas.

No Travessão Mutzel, a equipe do Vandekas derrotou o Biernight por 3 x 1 e segue firme na liderança do Grupo B. Pela chave A, o Cerro Largo derrotou o C.A.M FC por 7 x 1 e continua no encalço do líder. 

No terceiro jogo da tarde, o Carlton derrotou o Estrela pelo placar de 4 x 2. Com a vitória, chegou aos seis pontos e agora é o vice-líder do grupo B, mas já a seis pontos do Vandekas.

Nos jogos realizados no Parque dos Peixes, o Sparta venceu a equipe Metralhas pelo placar de 3 x 2. O resultado positivo deixou a equipe na zona de classificação para a próxima fase. 

O atual campeão Santo Antônio venceu a primeira partida na competição. A goleada por 7 x 0 diante do Cristal Palace deixou a equipe na 5ª posição com os mesmos quatro pontos do Biernight, mas tem desvantagem no número de gols sofridos. 

No 3º jogo, o Loteamento Jorge Baggio venceu o Tanque Cheio por 3 x 0. Com a 4ª vitória, a equipe segue com 100% de aproveitamento e segue três pontos à frente do vice-líder Cerro Largo. 

Resultados da Rodada 
Sparta 2 Metralhas (A)
Santo Antônio/HSF 0 Cristal Palace (B)
Tanque Cheio 0 x 3 Loteamento Jorge Baggio (A)
Biernight Club 3 Vandekas (B)
Cerro Largo 7 x 1 C.A.M F.C (A)
Carlton 4 x E.C Estrela (B) 

Classificação Chave A 
1º - Loteamento Jorge Baggio 12 
2º - Cerro Largo 9 
3º - Sparta 
4º - Tanque Cheio 3 (9 gols sofridos) 
5º - C.A.M F.C 3 (11 gols sofridos) 
6º - Metralhas 

Classificação Chave B 
1º - Vandekas 12 
2º - Carlton 
3º - Biernight Club 4 (5 gols sofridos) 
4º - Santo Antônio/HSF (6 gols sofridos) 
5º - E.C Estrela 
6º - Cristal Palace 0 

Por: Maicon Pan