30/10/2018 FC Iniciação Esportiva

Categoria Sub 11 Ouro avança às quartas de final da Copa Sortica de Futebol 7

Na categoria Sub 11 Ouro a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou a vitória de 1 x 0 contra o Primeiro Toque, de Porto Alegre

No sábado, dia 27 de outubro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva disputou as oitavas de final da Copa Sortica de Futebol 7, na cidade de Porto Alegre.

Na categoria Sub 11 Ouro a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou uma importante vitória de 1 x 0 contra o Primeiro Toque, de Porto Alegre. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação na fase de quartas de final. O gol dos florenses foi marcado por Alan Rodrigues Moreira. O craque do jogo foi Eduardo da Cruz Moraes.

Na categoria, Sub 13 Ouro, embora não tenha vindo a vaga, Matheus Calgaro marcou o gol dos florenses na derrota de 4 x 1 para a AABB, de Porto Alegre. Matheus Calgaro também foi escolhido o craque da partida.

Na Sub 15 Ouro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva teve entrega e empenho, mas não conseguiu a vaga na próxima fase. Ryan Rissardi Ribeiro fez o gol da derrota de 4 x 1, também para os porto-alegrenses da AABB. Ryan Rissardi Ribeiro foi eleito o craque do jogo. 

No jogo válido pelas quartas de final, na categoria Sub 11 Ouro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva foi superada pelo Atlético Gaúcho e não chegou à semifinal. O craque do jogo da equipe florense foi Matheus Concensa Huster.

Craque dos Jogos 
Sub 11 Ouro – Eduardo da Cruz Moraes (oitavas de final) 
Sub 13 Ouro – Matheus Calgaro (oitavas de final) 
Sub 15 Ouro – Ryan Rissardi Ribeiro (oitavas de final
Sub 11 Ouro – Matheus Concensa Huster (quartas de final) 

Por: Maicon Pan