04/07/2021 Anunciantes

Cemin Moto Mecânica: um sonho que se tornou realidade

A Cemin Moto Mecânica oferece os serviços de troca de óleo, lona de freio, serviços de troca de raios, suspenção, parte elétrica, embreagem, rolamentos, parte mecânica, e revisão em geral.

Junior Cemin, 32 anos, está à frente da Cemin Moto Mecânica desde o início de 2021, mas a paixão acompanha Cemin deste os 16 anos. Ao longo da trajetória conheceu o amigo Adilson Piazza, que alimentava esse mesmo gosto pelas máquinas de duas rodas.

Cemin sempre teve o sonho de um dia ter a sua própria mecânica, mas faltava a coragem para colocar em prática esse desejo. Em 2020, Junior passou por momentos difíceis na vida. “Trabalhava numa metalúrgica, me esforçava, mas não era valorizado. Chegou um momento da vida que resolvi me dedicar à minha paixão de mexer com motos. É simplesmente fantástico pegar uma máquina dessas, parada, e colocá-la para rodar de novo”, destaca o empresário.

No dia 12 de janeiro de 2021, Junior inaugurou a Cemin Moto Mecânica. “Foi uma decisão que exigiu determinação, coragem e investimento não só financeiro como em conhecimento técnico para que a mecânica saísse dos sonhos e do papel para ser uma realidade.

Na empresa, Cemin conta com a ajuda dos filhos Murilo (11 anos), Mathias (10), Miguel (8) e Moises (6). A esposa Fernanda cuida da parte do estoque e é responsável pela contabilidade. Pensando em boas condições de pagamento para os clientes, a Cemin Moto Mecânica aceita cartão de crédito e débito parcelado em até 12x.  

A Cemin Moto Mecânica oferece os serviços de troca de óleo, lona de freio, serviços de troca de raios, suspenção, parte elétrica, embreagem, rolamentos, parte mecânica, e revisão em geral. Além dos serviços, a mecânica oferece uma grande variedade de produtos, como peças, pneus, baterias, capacete, guidão, kit transmissão, espelhos, lâmpadas, câmeras de ar, soldas, entre outros assessórios.

Em menos de seis meses no mercado, a empresa trabalha com a concessionária Shineray. A Cemin também trabalha com as marcas Honda, Yamaha, Suzuki, Sundown, Shineray, Dafra, Kasinski, Dayang, Haojue, Iros e Wuyang. “Aqui na Cemin Moto Mecânica, sua moto não é desprezada pelo ano, modelo, marca ou cilindrada”, garante Junior.

Sobre o futuro da Cemin Moto Mecânica, Junior espera que ela se torne uma das maiores mecânicas da região e, quem sabe, tornando-se uma revenda de motos novas e usadas em Flores da Cunha. “Acredito que o segredo é não parar de aprender e vencer os desafios. Faço o que gosto e posso dizer que, sim, sou totalmente realizado profissionalmente com minha oficina”, conclui o mecânico e proprietário que já é conhecido pela credibilidade e profissionalismo.

A Cemin Moto Mecânica atende na Rua Raimundo Matana Nº 240, no Bairro São Pedro, em Flores da Cunha. Os clientes podem entrar em contato para fazer seu orçamento pelo fone WhatsApp (54) 9.8409.3301 ou pelo e-mail: juniorcemin89@gmail.com .

Por: Maicon Pan