15/03/2022 Anunciantes

Centro Automotivo Tedesco oferece qualidade e valoriza a confiança e transparência com o cliente

O Centro Automotivo Tedesco oferece serviços de polimento, reparação, martelinho de ouro, manutenção, alinhamento, pintura automotiva, suspensão, freios, parte elétrica, entre outros serviços que o cliente precisar

Centro Automotivo Tedesco oferece qualidade e valoriza a confiança e transparência com o cliente 
 
O sucesso do Centro Automotivo Tedesco iniciou longe de Flores da Cunha. A paixão do empresário Jédeson Tedesco, 31 anos, por carros iniciou ainda quando ele morava em São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Jédeson teve uma primeira experiência no ramo de oficina e acabou se apaixonando. 

"Depois da vinda da mãe Leoni Carmem Geremias Tedesco e do irmão Clério Joel Tedesco para Flores da Cunha, eles pediram para que eu também viesse morar na Terra do Galo. Em território Florense, meu primeiro emprego foi na Difratelli, mas não era o que eu procurava. Depois foram 12 anos trabalhando na "Chapeação Bebber", recorda Jédeson. 

Com o reconhecimento dos clientes e o conhecimento na área, no final de 2021, Jédeson decidiu empreender e abriu o Centro Automotivo Tedesco. "A maioria dos clientes que procuram a Tedesco vem por conhecerem o meu trabalho", ressalta o empresário, que ainda em 2022 trabalhará com seguradoras, uma vez que tem parceria com outras oficinas de Flores da Cunha. Durante o período que esteve na Chapeação Bebber, Jédeson se aperfeiçoou com cursos e passou a ser o responsável pela parte de vistorias para seguradoras, trabalhando com seguro e todas as burocracias necessárias.

O Centro Automotivo Tedesco oferece os serviços de polimento, reparação, martelinho de ouro, manutenção, alinhamento, pintura automotiva, suspensão, freios, parte elétrica, entre outros serviços que o cliente precisar. "Nosso diferencial é a qualidade dos serviços. Damos garantia para o cliente e, caso o cliente não fique satisfeito com o serviço, refizemos o mesmo e sem custo algum", relata Jédeson.

Hoje, a Chapeação Tedesco aceita pagamento em PIX, cartão de crédito e boleto, tudo pensando na facilidade do cliente na hora do pagamento. "O carro é uma necessidade básica para as pessoas, seja para trabalhar, passear ou viajar. Hoje, a vida gira em torno do transporte. Se a pessoa não tem carro ela vai se deslocar de ônibus, moto ou taxi. Até por isso o ramo da mecânica está bastante concorrido", frisa. 

 Além de carros, nos últimos meses, o Centro Automotivo Tedesco está trabalhando bastante com micro ônibus, em virtude do início do ano letivo. "Até hoje, nenhum cliente reclamou do nosso serviço e isso nos incentiva a melhorar cada vez mais. Eu sempre mostro para o cliente o que precisa ser feito no carro e recomendo recuperar as peças, porque em algumas ocasiões, fica evidente que foram trocadas. Sendo assim, quanto mais o carro ficar original melhor para cliente", explica o mecânico.

"Prezo muito pela transparência com os clientes. Quando eles veêm até o Centro Automotivo Tedesco, faço um orçamento com as peças que precisam ser trocadas, converso com o cliente e só depois da aprovação começo o trabalho. Caso alguma peça da relação não precisou ser trocada, na hora do acerto, abato o valor. Se hoje sou reconhecido, devo a essa relação de confiança com os meus clientes" garantiu o empreendedor.

Eu sempre tive o sonho de ter a minha própria oficina. "Estamos batalhando manter ela aberta. Final de ano a procura caiu bastante. Agora, as coisas estão melhorando aos poucos e voltando a normalidade. Vou fazer o máximo que eu puder para continuar oferecendo serviços de qualidade, mesmo que a mecânica tenha mais mão de obra. "Nosso foco é manter a qualidade e, dentro do possível, manter o preço", espera Jéde como é mais conhecido.

A esposa Eduarda Santos da Silva, 23 anos, faz a parte administrativa e financeira da mecânica. Vendo o sucesso, credibilidade e reconhecimento, se tivesse que iniciar a trajetória, Jéde é enfático ao afirmar que não faria nada diferente do que fez. "Talvez não tivesse investido tanto dinheiro em materiais com preços elevados antes de abrir a mecânica", fala ele.  

Quando saiu da Chapeação Bebber a intenção era ter aberto a oficina em Santa Catarina. Jéde pensou melhor e decidiu abrir o Centro Automotivo Tedesco em Flores da Cunha, passando a atender na Avenida 25 de Julho, Nº 3202 / Pavilhão 2, no Bairro Parque dos Pinheiros, ao lado da Romanzza Móveis Sob Medida e atrás da Floricultura Lavanda. 

Faça seu orçamento pelos fones (54) 9.8120.9603 ou (54) 9.8103.2544 ou pelo e-mail: jede-smo@hotmail.com. Confira os trabalhos de excelência oferecidos pela oficina na Fanpage no @centroautomotivotedesco ou então, no perfil do Instagram, no @centroautomotivotedesco.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Centro Automotivo Tedesco / Divulgação