O Centro marcou nove gols e sofreu sete. A equipe do Independente marcou sete vezes e sofreu apenas dois gols em quatro jogos.
Flores da Cunha e Ipê decidem o título da 4ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. Centro e Independente chegam à decisão de forma invicta, com uma companha idêntica de duas vitórias e dois empates.
Na primeira fase, a equipe do Centro eliminou a equipe do América, de Antônio Prado. No jogo de ida, no Prado, vitória dos florenses por 4 x 3. Na volta, empate em 2 x 2 e vaga carimbada para a semifinal.
Na semifinal, clássico contra o São Cristóvão. No jogo de ida, empate em 1 x 1. Hugo Zenatto marcou o gol do Centro. No segundo jogo, vitória de 2 x 1 com mais um gol do zagueiro Hugo e Ronaldo Subtil.
Na primeira fase, a equipe do Independente eliminou o Loteamento Jorge Baggio com uma vitória de 5 x 1 e WO no jogo da volta. Na semifinal, clássico contra o Amigos da Bola. No jogo de ida, empate em 1 x 1. No jogo da volta empate em 0 x 0 e decisão por pênaltis que terminou com a vitória de 4 x 3 para o Independente.
A equipe do Centro marcou nove gols e sofreu sete. A equipe do Independente, também com duas vitórias e dois empates, marcou sete vezes e sofreu apenas dois gols em quatro jogos.
Final – Dia 23 de Abril
15h30min – Estádio Homero Soldatelli – Centro x Independente
Por: Maicon Pan