01/10/2011 Futebol

Cerro Largo busca a liderança isolada

O torcedor precisa torcer por um domingo de sol e depois por uma vitória da sua equipe em mais uma rodada do futebol de Nova Pádua

Sem Foto
No Travessão Leonel, a equipe da casa recebe o invito Planalto. Depois de três derrotas consecutivas, o Leonel busca os três pontos para melhorar sua situação na tabela de classificação. 

A equipe do Travessão Bonito quer a vitória para, dependendo dos resultados paralelos, assumir a liderança da competição. O Leonel terá o desfalque de Vinicius Tonet que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo. Em contra partida, terá o retorno do zagueiro Sulivan Bernardi.
 
Na sede do município o Paduense recebe o lanterna Santo Antônio para esquecer a derrota para o rival Ferroviário no domingo passado. O time da casa terá alguns desfalques como Caxias, Jones e Roger que nesta rodada jogam o Campeonato Municipal de Flores de Cunha. O paduense defende a liderança do campeonato enquanto que o Santo Antônio busca a primeira vitória.
 
O torcedor precisa torcer por um domingo de sol e depois torcer por uma vitória da sua equipe em mais uma rodada do campeonato municipal de Nova Pádua.
 
Por: Maicon Pan