07/07/2018 Bocha

Cerro Largo e Curuzu estão em vantagem na semifinal do certame de bochas paduense

Em casa, o Cerro Largo aproveitou o fator local e venceu o Nova Geração por 4 x 2 e joga pelo empate no jogo da volta para chegar a decisão

Na tarde deste sábado, 07 de julho, foram realizados os jogos de ida da semifinal do 26º Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Elói Alessi. 

No Travessão Curuzu, a equipe da casa derrotou o Acioli pelo placar de 5 x 1 e leva boa vantagem para o jogo da volta que acontece na cancha do atual campeão, no próximo sábado. 

O Curuzu venceu a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª partidas. Os visitantes venceram a última. Para o jogo da volta, a equipe precisa vencer apenas duas partidas para disputar a final. 

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa também aproveitou o fator local e venceu o Nova Geração por 4 x 2 e joga pelo empate para seguir chegar a mais uma final. Por outro lado, o Nova Geração precisa vencer por 5 x 1 para carimbar a vaga à final. 

Vale ressaltar que, caso o Acioli devolva o placar de 5 x 1 e o Nova Geração vença por 4 x 2, os finalistas serão conhecidos na soma de pontos entres os dois jogos da fase semifinal. 

Semifinais – Jogos de Ida 
Curuzu 5 x 1 Acioli
Cerro Largo 4 x 2 Nova Geração 

Por: Maicon Pan