31/07/2022 Bocha

Cerro Largo recebe a premiação oficial do título do municipal de bochas de Nova Pádua

A esposa Lorita e os filhos Fabiano e Felipe fizeram a entrega do troféu e medalhas de campeão aos atletas do Cerro Largo pela conquista do 15º título da modalidade

Na noite de sexta-feira, 29 de julho, foi realizada a entrega oficial da premiação do 28º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua. A mesma foi realizada, no salão da comunidade do Travessão Cerro Largo. 

O Departamento de Esportes de Nova Pádua agradeceu as equipes que participaram da competição, de modo especial ao Cerro Largo que conquistou o título. Samoel Pauletti agradeceu a equipe do Nova Geração por ter feito a indicação do homenageado Tomé Tonet.

De maneira muito especial, agradeceu a esposa Lorita Tonet e os filhos Fabiano e Felipe por terem aceito fazer a homenagem ao saudoso Tomé nomeando o Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua 2022 - Taça Tomé Tonet.

Em seguida, os secretários municipais, vereadores, reverendo Pe. José Mussoi e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, fizeram a entrega de medalhas para a dupla destaque de cada equipe.

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, Maico Morandi, fez a entrega do troféu de 4º lugar para o Bonito. O vice-prefeito, Inácio Sonda, fez a entrega de troféu e medalhas de 3º lugar para o Accioli. O prefeito, Danrlei Pilatti, fez a entrega de troféu e medalhas de vice-campeão ao Paredes.

Por fim, a esposa Lorita e os filhos Fabiano e Felipe fizeram a entrega do troféu e medalhas de campeão aos atletas do Cerro Largo pela conquista do 15º título da modalidade. 

DUPLAS DESTAQUES: 
Cerro Largo: Agostinho Morandi e Orildo Smiderle
Santo Antônio: Valdemar Menegat e Jaime Gazzi 
Acioli: Jorge Reginato e Sadi Zanol
Bonito: Valério Bisinella e Lucas Bisinella  
Curuzu: Evandro Luza e José Lusa 
Nova Geração: Adir Sonego e Nestor Alessi 
Mutzel: Jair Tonello e Alexandre Sonda 
Nova Pádua: Itacir Pauletti e Décio Boniatti

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Cerro Largo 
Vice-campeão: Paredes 
3º Lugar: Accioli 
4º Lugar: Bonito

Texto e Fotos: Maicon Pan