26/10/2015 Futebol

Cerro Largo vence, S.E.R Paredes perde por WO e está eliminado do certame

Com seis pontos conquistados, a equipe do Nova Pádua deixou a zona de classificação e agora é o 5º colocado na tabela de classificação.

No primeiro jogo da tarde que deveria ser realizado no Travessão Curuzu entre Paduense e S.E.R Paredeu não aconteceu. Na verdade, acompanhamos mais um capítulo atípico do futebol de Nova Pádua. 
 
A equipe do Travessão Santo Isidoro não compareceu em campo para o jogo e de acordo com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal esta eliminada do campeonato. 
 
A equipe do Paduense não tem nada a ver com isso e venceu por WO, ou seja, vitória por 1 x 0. Com o resultado, o atual campeão disparou na liderança da competição com 18 pontos ganhos.
 
No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa derrotou o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 2 x 1 e reassumiu a 3ª colocação com 9 pontos conquistados. Por outro lado, a equipe do Loteamento perdeu uma posição e agora é o 4º na tabela de classificação com 7 pontos. 
 
No Travessão Curuzu a equipe do São José derrotou o Nova Pádua pelo placar de 2 x 0. Manosso e Marciano marcaram os gols da vitória. Com o resultado a equipe do Travessão Acioli chegou aos 13 pontos e se consolida na vice-liderança.
 
Com seis pontos conquistados, a equipe do Nova Pádua deixou a zona de classificação e agora é o 5º colocado. 
 
Resultados da 6ª rodada 
Paduense 0 S.E.R Paredes (WO) 
Nova Pádua 0 x 2 São José 
Cerro Largo 2 x 1 Loteamento Jorge Baggio 
 
Classificação 
 – Paduense 18 / Saldo 21 
 – São José 13 / Saldo 17 
 – Cerro Largo 9 / Saldo 5 
 – Loteamento Jorge Baggio 7 / Saldo 2 
 – Nova Pádua 6 / Saldo – 1 
 – S.E.R Paredes 0 / Saldo – 42 / ELIMINADO 
 
Por: Maicon Pan