11/04/2018 Bocha

Certame de bochas de Nova Pádua inicia no próximo sábado e terá nove equipes

Os finalistas de 2017 da modalidade medem forças já na abertura da competição deste ano. Em casa, a equipe do Acioli recebe o Cerro Largo.

No próximo sábado, dia 14 de abril, começa a disputa do 26º Municipal de Bochas de Nova Pádua. A competição terá a participação de nove equipes. 

Em relação à edição de 2017, a ausência ficou por conta da equipe do Mutzel. Pelo baixo número de atletas em seus elencos, Mutzel e Paduense se uniram e disputarão o campeonato com o nome da equipe da sede. 

Na reunião realizada na segunda-feira, dia 9, foi definido o homenageado do certame. A equipe do Travessão Bonito indicou o nome de Elói Alessi, que foi prontamente aceito pelos representantes das demais equipes. 

Na tarde de ontem, 10 de abril, a Secretaria de Esportes de Nova Pádua definiu o carnê de jogos da primeira fase. A equipe do Bonito, que estrearia em casa, aceitou a troca do mando de cancha com o Curuzu, uma vez que a comunidade celebra a festa de seus padroeiros no final de semana. 

Os finalistas de 2017 da modalidade medem forças já na abertura da competição deste ano. Em casa, a equipe do Acioli recebe o Cerro Largo. 

Jogos da 1ª Rodada 
Travessão Acioli – Acioli x Cerro Largo
Nova Pádua – Paduense x Nova Pádua
Travessão Paredes – Santo Antônio x Divisa
Travessão Curuzu – Bonito Curuzu 
Folga: Nova Geração 

Por: Maicon Pan