Até o final do ano, acontecerá a etapa de Guaporé (18/10), Tenente Portela (22/11) e o encerramento em Nova Pádua (13/12).
Foi realizada no domingo, 13 de setembro, no Município de Nicolau Vergueiro, a primeira etapa do 3º Circuito Sesc de Pesca Esportiva. A dupla formada por César Dallemolle e Rafael Martello, que representam o Parque dos Peixes e o Município de Nova Pádua, tiveram um excelente resultado e terminaram a etapa na 2ª colocação.
A dupla campeã, formada por Cassiano e Néio, de Marau, pescou 11.590 kg. César e Rafael pescaram 9.735 kg e ficaram em 2º lugar. De acordo com o regulamento da competição, conquistará o título do 3º Circuito Pesca Esportiva a dupla que pescar a maior quantidade de peixe durante as quatro etapas. Até o final do ano, acontecerá a etapa de Guaporé (18/10), Tenente Portela (22/11) e Nova Pádua (13/12).
De acordo com Amaurel Rodrigo Schneider, técnico em Esporte do Sesc Passo Fundo e organizador do circuito, foram diversos os ajustes feitos para manter os protocolos indicados pelos órgãos de saúde. “Para que a terceira edição do evento ocorresse, foram necessárias diversas mudanças para manter a segurança e saúde dos competidores durante esse período de controle da pandemia”, ressaltou Schneider
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª ETAPA:
Dupla Campeã: Cassiano e Néio – Marau – 11.590 kg
Dupla Vice-campeã: Rafael Martello e César Dallemolle – Nova Pádua – 9.735 kg
3º Lugar: Agropecuária São Pedro – Nicolau Vergueiro – 9.220 kg
4º Lugar: Wafferpega – Capão Bonito do Sul/Casca – 7.990 kg
5º Lugar: Jonatas e Maikon – Marau – 7.600 kg
Maior Exemplar (Peixe mais pesado) – Jonatas e Maikon – Marau – 6.390 kg
Dupla de Pescadores “Pé-Frio: Os Airton – Carazinho – Nenhum peixe pescado
Dupla de Pescadores Mais Rápidos – Pescadores do Pampa – Passo Fundo – 3’26’’
Texto: Maicon Pan
Fotos: Maico Dariva