24/05/2021 Diversos

Cesar Fiorio conquista o título da Team Águia Footvolley Cup - Categoria Misto

Na decisão, o florense Cesar e a parceira Emili venceram de virada, num único set, pelo placar de 18x16, e, comemoraram o título da categoria

O florense Cesar Fiorio, mais conhecido como “Papão” sagrou-se campeão da categoria Misto do torneio Team Águia Footvolley Cup (TAFC). Cesar fez dupla com a porto-alegrense Emili Ricardo.

O torneio contou com a participação de 20 duplas. Na decisão a Cesar e Emili venceram de virada, num único set, pelo placar de 18x16, e, comemorou o título da categoria. “Estou muito feliz com essa conquista pela forma como foi. Ficamos quase toda a final atrás no placar e no final conseguimos a virada. Foi emocionante”, lembrou Fiorio.

A vitória foi contra a dupla formada por Gabu, de São Paulo, e, Josi, do Rio de Janeiro, considerada a melhor jogadora do mundo na categoria feminina da modalidade. A dupla formada por Giu, de Porto Alegre, e, Novinho, do Rio de Janeiro, ficou com a terceira colocação.

Na qualify (classificatória) para a categoria profissional, Cesar teve como parceiro o carioca Lucas Zanol. A dupla venceu um jogo e perdeu dois, não conseguindo a tão deseja vaga.

Nesta segunda-feira, Papão foi tema do OF NOTÍCIAS falando um pouco mais dessa importante conquista do final de semana, onde representou o Município de Flores da Cunha.  

Por: Maicon Pan