29/06/2021 Diversos

César Fiorio representa Flores da Cunha na disputa do Mikasa Open de Futevôlei

É complicado conquistar uma das vagas para a categoria profissional. São poucas vagas e a qualidade dos adversários é muito alta.

No final de semana o florense César Fiorio, o “Papão” dividiu a quadra com o caxiense Lucas Isoton na disputa do Mikasa Open, em São Paulo (SP).

Na sexta-feira, 26, a dupla disputou o Qualify, torneio classificatório para a categoria profissional. César e Lucas perderam os dois jogos e não avançaram na etapa. No primeiro jogo perderam por 18 x 15 para a dupla David Soares (Ovelha) e Inácio Ribeiro. No segundo jogo, derrota para os catarinenses Farley e Juninho, também pelo placar de 18 x 15.

De acordo com Fiorio, foram dois jogos muito difíceis. “É sempre complicado conquistar uma das vagas para a categoria profissional. São poucas vagas e a qualidade dos adversários é muito alta. Valeu pela experiência e agora vamos nos preparar para disputar as próximas etapa do Mikasa Open que acontecerão em Curitiba, Goiás e mais uma etapa que ainda não tem local definido”, frisou César.

PRÓXIMAS ETAPAS DO MIKASA OPEN DE FUTEVÔLEI
Curitiba/PR – Dias 28 e 29 de Agosto
Rio Quente/GO – Dias 30 e 31 de Outubro
A definir – Dias 11 e 12 de Dezembro

Por: Maicon Pan