07/07/2021 Futevôlei

César Fiorio sobe ao pódio duas vezes na Copa Verão de Futevôlei

Na decisão da categoria Misto, vitória contra Felipe Júnior e Mayara e mais um título para a vasta galeria de troféus do atleta florense

Depois de disputar o Rei da Praia na sexta-feira, 2 de julho, no domingo, 4, o florense César Fiorio disputou as finais da Copa Verão de Futevôlei, em Caxias do Sul, nas categorias Misto e Livre. A copa teve ainda a disputa do feminino, iniciante e máster.

Na categoria Misto, Fiorio fez dupla com a porto-alegrense Emili. Na decisão, vitória contra Felipe Júnior, de Osório, e, Mayara, de Porto Alegre, e mais um título para a vasta galeria de troféus do atleta florense. Edson, de Caxias do Sul e Nissinha, de Brasília terminaram na 3ª colocação.

Na disputa da categoria Livre, Papão fez dupla com Lucas Isoton, de Caxias do Sul. Os dois terminaram a disputa na 3ª colocação. O título ficou com Guilherme e Sonda, de Porto Alegre, que venceram a dupla Felipe Junior e Otávio, de Osório.

Destaque para a premiação da categoria feminino, no valor de R$ 3 mil reais. Nas categorias misto, livre e máster os vencedores levaram para casa a premiação de R$ 1,5 mil reais.   

Premiação da Categoria Misto
Campeão: César Fiorio (Flores da Cunha) e Emili Ricardo (Porto Alegre)
Vice-campeão: Felipe Junior (Osório) e Mayara (Porto Alegre)
3º Lugar: Edson (Caxias do Sul) e Nissinha (Brasília)

Premiação da Categoria Livre
Campeão: Guilherme e Sonda (Porto Alegre)
Vice-campeão: Felipe Junior e Otávio (Osório)
3º Lugar: César Fiorio (Flores da Cunha) e Lucas Isoton (Caxias do Sul)

Por: Maicon Pan