29/07/2022 Futsal

Chave A do futsal Série Prata conheceu os classificados para as oitavas de final

No último jogo da noite, a equipe do Chelsea venceu o Ekballo por 2 x 0 e avançou para as oitavas de final com a 4ª melhor campanha do grupo

Na noite desta quinta-feira, 28 de julho, foram realizados os jogos da última rodada da fase classificatória da chave A do Futsal Série Prata de Flores da Cunha.

Grêmio Esportivo F.C e Baile de Munique empataram em 2 x 2. Com o resultado, a equipe do Grêmio Esportivo F.C ficou com a 3ª colocação, com os mesmos 8 pontos do Chelsea e Rui Barbosa, mas leva vantagem no menor número de gols sofridos. A equipe Baile de Munique confirmou a vice-liderança com 10 pontos.

A equipe do Botafogo de Haiti conquistou o primeiro ponto na competição ao empatar em 1 x 1 com o Rui Barbosa. Mesmo com o empate, a equipe da Linha 80 ficou com a 5ª colocação e garantiu a vaga para a próxima fase.

No último jogo da noite, Chelsea e Ekballo fizeram o confronto direto por uma vaga nas oitavas de final. A equipe do Chelsea venceu por 2 x 0 e avançou de fase com a 4ª melhor campanha do grupo. Mesmo com a derrota e, na sexta posição com 7 pontos ganhos, a equipe Ekballo segue com chances de seguir no campeonato como o 6º melhor colocado entre as três chaves.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA CHAVE A
Grêmio Esportivo 2 x 2 Baile de Munique
Botafogo do Haiti 1 1 Rui Barbosa
Chelsea 2 x 0 Ekballo
Folga: Tanque Cheio

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Tanque Cheio – 16 
2º - Baile de Munique – 10 
3º - Grêmio Esportivo – (oito gols sofridos)
4º - Chelsea – 8 (doze gols sofridos)
5º - Rui Barbosa – 8 (quinze gols sofridos)
6º - Ekballo – 
7º - Botafogo do Haiti – 1 

Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha