28/01/2021 Futsal

Chave B do futsal juniores define equipes classificadas para as quartas de final

Nesta quinta-feira, dia 28, teremos mais dois jogos. Se enfrentam Náutico União x Vandekas (B) e, logo em seguida, Gladiators x Roma (A).

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, foram realizados mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha. Os resultados definiram as quatro equipes que seguem para a fase de quartas de final da competição.

No primeiro jogo da noite, o Santa Cruz A goleou o Cacilds pelo placar de 14 x 1. A vitória colocou a equipe na próxima fase. Mesmo que o Náutico União vença seu jogo contra o Vandekas e chegue aos 9 pontos, o Santa Cruz A leva vantagem por ter vencido o confronto direto.

Outra briga da chave é pela liderança da chave. Com vitória de 4 x 2 do Alfredão diante do Atlético Florense deixou a equipe Ovelha Negra na liderança com 16 pontos e sete gols tomados mas, ainda pode ser alcançado pelo Vandekas, que nesta quinta enfrenta o Náutico União. Caso o Vandekas, que tem 13 pontos e seis gols sofridos, vença sem tomar gols terminará a fase classificatória na liderança pelo critério de menor número de gols sofridos.

A fase classificatória encerra na quinta-feira, 28 de janeiro, com mais dois jogos. A partir das 19h30min se enfrentam Náutico União x Vandekas (B) e, logo depois, Gladiators x Roma (A). Nas quartas de final se enfrentam 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA.

RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA – 27 DE JANEIRO
Santa Cruz A 14 x 1 Cacilds (B)
Atlético Florense 2 x 4 Alfredão (B)

CLASSIFICAÇÃO – CHAVE B
1º - Alfredão – 16
2º - Vandekas – 13
3º - Atlético Florense – 12
4º - Santa Cruz A – 9
5º - Náutico União – 6
6º - Santa Cruz B – 3
7º - Cacilds – 0

JOGOS DE HOJE – QUINTA-FEIRA – 28 DE JANEIRO
19h30min – Náutico União x Vandekas (B)
21h20min – Gladiators x Roma (A)

Por: Maicon Pan