12/08/2023 Futsal

Chelsea e Divino também garantem vaga nas quartas de final do Futsal Série Prata

Classificado com a sexta melhor campanha da 1ª fase, a equipe do Chelsea derrotou o Real Florense por 2 x 0 e agora vai encarrar a Florentina.

Agora já são seis equipes definidas para a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Flores da Cunha.

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, Divino e Esperança abriram a noite de jogos No Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. Depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, o 5º classificado foi decidido na cobrança de pênaltis. A equipe do divino levou a melhor e venceu por 6 x 5. O adversário da próxima fase será o Borussia Dortmund.

Depois de dois jogos da Série Ouro, Chelsea e Real Florense entraram em quadra para definir o sexto classificado para as quartas de final. A equipe do Chelsea venceu pelo placar de 2 x 0 e agora encarra o Florentina por uma vaga na semifinal.

Na tarde deste sábado, 12, serão conhecidos os dois últimos classificados. A partir das 13h30min se enfrentam Sexta Livre x WG Sports e, mais tarde, a partir das 18h30min, Corinthians x Cacilsd/Sogima.

RESULTADOS DAS OITAVAS DE FINAL:
Atlético de Flores Santa Cruz
               Pênaltis 3
Tapa Fácil 6 x 1 Resenha
Florentina 3 x 2 Villa Real
Boca Juniors 2 x 3 Borussia Dortmund
   Divino 1 x 1 Esperança
Pênaltis 6 x 5
Chelsea 20 Real Florense

JOGOS DO SÁBADO – DIA 12 DE AGOSTO
13h30min – (7º) Sexta Livre WG Sports (10º)
18h30min – (8º) Corinthians Cacilds/Sogima (9º)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto / Divulgação