15/11/2019 Diversos

Ciclistas participam do 1º Pedal Paradiso e conhecem as belezas naturais de Nova Pádua

No retorno ao belvedere, os ciclistas puderam acompanhar o show da Banda de Rock Orgazzismos, além de degustarem bebidas e lanches

Embora a previsão de chuva, a tarde do último sábado, 09 de novembro, foi propicia para pedalar e conhecer as belezas naturais de Nova Pádua. A maioria dos ciclistas acabou fazendo os três percursos do Pedal. A largada aconteceu no Belvedere Sonda, por volta da 14h e se deslocaram até o Mirante, no Travessão Leonel.

Depois, os ciclistas retornaram pelo mesmo caminho, até a encruzilhada do Travessão Leonel e Mutzel e foram até a Cascata do Totta. No local, os participantes aproveitaram para tirar fotos. 

Nirdes Marini, que pedalou com um grupo de amigos de São Gotardo, elogiou os pontos turísticos de Nova Pádua. “Não tem dinheiro que pague isso que estamos presenciando”, resumiu ele antes de continuar o pedal. 

Entre os ciclistas, destaque para a pequena Isadora Menegat, que embora tenha completado o percurso Dom Camilo, deixou claro que gastaria de ter ido mais adiante. “Eu queria pedalar mais, mas tive que voltar junto com os meus pais” recorda Isadora. 

Inácio Isoton, de 66 anos de idade, fez os três trajetos e para ele, o 1º Pedal Paradiso foi apenas um aquecimento. “Estou acostumado a pedalar longos percursos com os amigos, mas valeu a pena por conhecer essas belas paisagens de Nova Pádua, frisou Inácio. 

No retorno ao belvedere, os ciclistas puderam acompanhar o show da Banda de Rock Orgazzismos, além de degustarem bebidas e lanches disponibilizados pelos empreendimentos do local. O evento foi organizado pelo Piccolo Paradiso e Prefeitura de Nova Pádua. Para conferir as fotos do 1º Pedal Paradiso  CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan