21/10/2014 Futebol

Cinco décadas de história e conquistas

A Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes não é um campo de futebol, uma bola ou um fardamento. São as pessoas que dão vida à S.E.R Paredes

Completar 50 anos de atuação no futebol amador de hoje é um feito. Na segunda-feira, 13 de outubro, a Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes completou 50 anos de fundação. 
 
A mensagem lida pela Srta. Raquel Zorzi expressa muito bem a importância de todas as pessoas que colaboraram com a trajetória de 50 anos da equipe. O dia 18 de outubro foi mancado pelas lembranças e homenagens daqueles que ficarão marcados na história do S.E.R Paredes. 
 
Nesses 50 anos de trajetória da Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes, aprendemos a importância da união, da solidariedade, do companheirismo, do trabalho e da ajuda mutua. Foi através da união de esforços e de muito trabalho que surgiu a Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes.
 
Uma sociedade esportiva voltada não apenas ao desporto como forma de promover o bem-estar físico e o divertimento, mas acima de tudo, como forma de promoção social. Muitas amizades surgiram por ocasião dos jogos de futebol realizados. 
 
Aprendemos com as vitórias e com as derrotas. As vitórias nos deram a sensação de dever cumprido, de trabalho bem realizado. As derrotas nos propiciaram lutar com mais afinco pelos nossos objetivos e nos fizeram ver a importância da união para superar os obstáculos. O respeito com os adversários, sejam eles ganhadores ou perdedores, também aprendemos com o passar do tempo. 

É com espírito de gratidão que agradecemos aos sócios fundadores: José Scremin, José Zorzi (in memoriam), Aquilino Bianchin (in memoriam), Gregório Rancan, Angelo Rancan (in memoriam), Irini Menegolla, Ardolino Marin (in memoriam), Virginio Scremin (in memoriam), Antonio Zorzi (in memoriam), Mário Simionatto, Honorino Menegolla (in memoriam), Valentin Grazziotin (in memoriam), Benedito Zorzi, Levino Zorzi, Pedro Scremin, Santo Scremin, José Scortegagna (in memoriam), Orácio Grazziotin e Marino Scremin, por nos ter proporcionado momentos de alegria e aprendizado.

A Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes não é um campo de futebol, uma bola ou um fardamento. São as pessoas que dão vida à Sociedade Esportiva e Recreativa Paredes. 
 
Por: Maicon Pan