19/11/2019 Futebol

Cinco equipes já garantiram vaga para as quartas de final do futebol 7 paduense

C.A.M F.C e Tanque Cheio fizeram um jogo de nove gols. Melhor para o C.A.M F.C que venceu por 5 x 4

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de novembro, foram realizados os jogos que complementaram a rodada do dia 29 de outubro. Naquela ocasião foram disputados apenas três jogos da rodada. Os jogos de ontem confirmaram a classificação de cinco equipes.

O Santo Antônio venceu a 2ª partida seguida e chegou aos 7 pontos. A vitória de 4 x 2 diante do Estrela deixou o atual campeão na 3ª colocação. A equipe Biernight goleou o Carlton por 4 x 0 e assumiu a vice-liderança da chave. Com a mesma pontuação do Santo Antônio, o Biernight leva vantagem no menor número de gols sofridos. 

C.A.M F.C e Tanque Cheio fizeram um jogo de nove gols. Melhor para o C.A.M F.C que venceu por 5 x 4. A equipe chegou aos mesmos seis pontos do Sparta, mas fica atrás por ter sofrido 15 gols, seis a mais que o Sparta e ocupa a 4ª colocação. 

Faltando uma rodada para o fim da 1ª fase, Loteamento Jorge Baggio e Cerro Largo já garantiram a vaga para as quartas de final da competição. Quem continua na briga é o Tanque Cheio. Com três pontos, precisa vencer o Cerro Largo sem tomar gols e torcer por derrota do C.A.M F.C contra o eliminado Metralhas ou por uma derrota do Sparta diante do Loteamento Jorge Baggio por uma diferença de seis gols de diferença. 

Na chave B, o Vandekas garantiu a primeira colocação com 12 pontos. Biernight e Santo Antônio, ambos com sete pontos também já estão na próxima fase. Carlton e E.C Estrela brigam pela última vaga. O Carlton joga pelo empate diante do Santo Antônio para não depender do resultado do concorrente à vaga. 

Por sua vez, o E.C Estrela precisa vencer o líder Vandekas e torcer por derrota do Carlton. Caso isso se confirme o critério de menor número de gols sofridos definirá o quarto classificado. O Carlton sofreu 16 e a equipe do Travessão Mutzel levou 12. 

Resultados da Segunda-feira 
Santo Antônio 4 x 2 Estrela (B)
Tanque Cheio 4 x C.A.M F.C (A)
Biernight 4 x 0 Carlton (B) 

Classificação Chave A 
1º - Loteamento Jorge Baggio 12 
2º - Cerro Largo 
3º - Sparta 6 (9 gols sofridos) 
4º - C.A.M F.C 6 (15 gols sofridos) 
5º - Tanque Cheio 3 
6º - Metralhas 

Classificação Chave B 
1º - Vandekas 12 
2º - Biernight Club 7 (5 gols sofridos) 
3º - Santo Antônio/HSF 7 (8 gols sofridos) 
4º - Carlton 6 
5º - E.C Estrela 
6º - Cristal Palace 

Última rodada – Dia 20 de Novembro – Quarta-feira 
Parque dos Peixes 
19h30min – Tanque Cheio x Cerro Largo (A)
20h30min – Biernight Club x Cristal Palace (B)
21h30min – Metralhas x C.A.M F.C (A)  

Travessão Mutzel 
19h30min – Santo Antônio Carlton (B)
20h30min – Sparta Loteamento Jorge Baggio (A)
21h30min – Vandekas x Estrela (B)

Por: Maicon Pan