05/09/2018 Futsal

Cinco equipes seguem invictas na disputa do futsal veteranos de Flores da Cunha

Pela chave B, a equipe Amigos do Peroza empatou em 2 x 2 com o Cruzeiro, chegou aos sete pontos e pelos critérios lidera o campeonato.

Devido aos problemas de saúde de seu diretor, o Blog Piccolo Esportivo não conseguiu fazer a cobertura das duas rodadas iniciais do Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha. Recuperando-me e aos poucos retomando à cobertura do esporte de Nova Pádua e Flores da Cunha.

Na noite desta terça-feira, 04 de setembro, foram realizados os jogos da 3ª rodada do futsal veteranos. No grupo A, a equipe do J.A goleou o Fronteira por 7 x 0 e chegou aos 9 pontos em três jogos. Depois da vitória de 6 x 0 diante do Juventus, a equipe do Rui Barbosa também segue com 100% de aproveitamento na competição. 

A equipe do Santa Lúcia derrotou o Imigrantes por 4 x 1 e pelos critérios ocupa a 3ª colocação da chave com seis pontos ganhos, mesma pontuação do J.S.A, que venceu o Atlântico por 7 x 3 e fecha o G4 da chave A.

Com uma vitória cada, Atlântico e o Juventus aparecem na 5ª e 6ª colocação respectivamente. Com nenhum ponto conquistado em três rodadas, Fronteira e Imigrantes ocupam as duas ultimas colocações da chave. 

Pela chave B, a equipe Amigos do Peroza empatou em 2 x 2 com o Cruzeiro, chegou aos sete pontos e pelos critérios lidera o campeonato. Com a vitória de 2 x 1 diante do Pitanguá, o Nacional também chegou aos mesmos sete pontos e também permanece invicto na competição.

Com cinco pontos ganhos e ocupando a 3ª colocação no grupo, o Cruzeiro é a quinta equipe que ainda não sabe o que é perder no certame. Até agora foram dois empates e uma vitória para a equipe de São Gotardo. 

Na terceira e quarta colocação aparecem o Pitanguá (6) e o Fronteiristas (6), com duas vitórias e uma derrota. A equipe do Pitanguá sofreu três gols contra 10 do Fronteiristas e por isso leva vantagem na tabela.

Com a vitória de 6 x 1 diante do Legendários, o Tabajara/Time da Quinta venceu a primeira e ocupa a 6ª colocação da chave. Sem nenhum ponto, São Carlos e Legendários fecham a classificação após a disputa da 3ª rodada. 

Resultados da 3ª Rodada 
J.A 7 x 0 Fronteira (A)
Juventus 0 x 6 Rui Barbosa (A)
Imigrante 1 x Santa Lúcia (A)
J.S.A 3 Atlântico (A)
Cruzeiro 2 x 2 Amigos Peroza (B)
Nacional 2 x 1 Pitanguá (B)
São Carlos 2 x 5 Fronteiristas (B)
Tabajara 6 x 1 Legendários (B

Classificação – Grupo A 
1º - J.A – 9 (1 gol sofrido) 
2º - Rui Barbosa – (2 gols sofridos) 
3º - Santa Lúcia – 6 (8 gols sofridos / 5 gols de saldo) 
4º - J.S.A – (8 gols sofridos / 3 gols de saldo) 
5º - Atlântico – 3 (12 gols sofridos) 
6º - Juventus – 3 (16 gols sofridos) 
7º - Fronteira – 0 (13 gols sofridos) 
8º - Imigrantes – 0 (19 gols sofridos) 

Classificação – Grupo B 
1º - Amigos do Peroza – 7 (2 gols sofridos) 
2º - Nacional – 7 (4 gols sofridos) 
3º - Pitanguá – (3 gols sofridos) 
4º - Fronteiristas – 6 (10 gols sofridos) 
5º - Cruzeiro – 
6º - Tabajara/Time da Quinta – 
7º - São Carlos – 0 (12 gols sofridos) 
8º - Legendários – 0 (15 gols sofridos) 

Por: Maicon Pan