30/04/2016 Bocha

Cinco equipes separadas por um ponto

Bonito e Paduense devem jogar durante a semana para retomar a partida paralisada na última rodada por ocasião do falecimento de Eloi Alessi.

Que disputa é essa no Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Henrique Boz. As cinco primeiras equipes estão separadas por um ponto. Na 5ª rodada, destaque para a vitória de 6 x 0 do Cerro Largo e as vitória de Acioli e Curuzu fora de casa. 
 
No Travessão Bonito a equipe da casa foi surpreendida pelo Acioli que venceu pelo placar de 4 x 2. Na sede do Município, a equipe do Nova Geração venceu o Santo Antônio por 4 x 2. 
 
A equipe do Cerro Largo recebeu o Nova Pádua pelo escorre máximo de 6 x 0 e divide a liderança ao lado do Acioli com 19 partidas ganhas. 
 
Fora de casa, o Curuzu venceu o Mutzel por 5 x 1 e assumiu a vice-liderança ao lado do Nova Geração e Divisa com 18 pontos ganhos. 
 
As equipes do Paduense e Divisa jogaram na sede do município e empataram em 3 x 3. Com o resultado, a equipe do Paduense ocupa 7ª colocação com os mesmos 12 pontos do Nova Pádua e Santo Antônio. 
 
Bonito e Paduense devem jogar durante a semana para retomar a partida paralisada na última rodada por ocasião do falecimento de Eloi Alessi. 
 
Resultados da 5ª Rodada 
Bonito 2 x 4 Acioli 
Nova Geração 4 x 2 Santo Antônio 
Mutzel 1 x 5 Curuzu 
Cerro Largo 6 x 0 Nova Pádua 
Paduense 3 x 3 Divisa 
 
Classificação Geral 
1º - Acioli 19                                                   
 - Cerro Largo 19                                         
 - Curuzu 18                                               
 - Divisa 18                                                
 - Nova Geração 18                                    
 - Nova Pádua 12
 - Paduense 12 
  - Santo Antônio 12 
 - Bonito 11 
10º - Mutzel 5 
 
Por: Maicon Pan