02/11/2016 Futebol

Clássico "precoce" na semifinal

A fase semifinal será disputada em jogos de ida e volta com critério de saldo de gols. Em caso de empate, o finalista será conhecido nos pênaltis

Quando o campeonato começou, os torcedores eram unanimes e apontavam as equipes do Paduense e Ferroviário como finalistas do Futebol de Campo de 2016 - Taça Egídio Alessi. 

O Paduense, que iniciou a competição com certa desconfiança, fez a sua parte, venceu os cinco jogos e terminou a fase classificatória na liderança da competição. 

Quem deixou a desejar foi o Ferroviário. Com a derrota em casa, diante do Planalto, e o empate na última rodada contra o Cerro Largo, a equipe do Travessão Curuzu ficou na 4ª colocação.

O certo é que um dos favoritos ao título ficará pelo caminho. No confronto da 1ª fase, o Paduense venceu o clássico por 3 x 2. 

Na outra semifinal, Loteamento Jorge Baggio e Planalto decidem a outra vaga à final. Na última rodada, as duas equipes empataram em 1 x 1 e independente de quem chegar a decisão, será uma grata surpresa.

A fase semifinal será disputada em jogos de ida e volta com critério de saldo de gols. Em caso de empate no número de pontos e no critério, o finalista será conhecido nas penalidades máximas. 

Semifinal – Jogos de Ida 
Travessão Leonel – Loteamento Jorge Baggio x Planalto
Travessão Curuzu – Ferroviário x Paduense 

Por: Maicon Pan