14/06/2018 FC Iniciação Esportiva

Colégio São José conquista quatro títulos na 3ª Copa São José de Futsal

Na categoria Sub 13 a equipe do Colégio São José subiu ao ponto mais alto do pódio com a conquista do 1º lugar.

No final de semana, o Colégio São José/Caxias do Sul disputou os jogos da 3ª Copa São José de Futsal e conquistou quatro títulos para a comemoração dos alunos/atletas, a alegria dos pais, familiares e professores. 

Na categoria Sub 9 a equipe conquistou o título enfrentando o Primeiro Toque e ATE/FC Iniciação Esportiva. O São José também levantou o troféu de campeão na categoria Sub 11. 

Na categoria Sub 13 a equipe do Colégio São José subiu ao ponto mais alto do pódio com a conquista do 1º lugar. O quarto título da 3ª Copa São José de Futsal veio na categoria Sub 15, e para fechar um final de semana bastante glorioso e repleto de conquistas. 

Para o Coordenador da Escola FC Iniciação Esportiva/Colégio São José, Vagner do Canto, os títulos são consequência do esforço dos alunos e professores, apoio dos pais e oportunidade nos proporcionada por esta tradicional escola caxiense. 

Artilheiros da 3ª Rodada da Copa São José de Futsal 
Sub 9 Prata – Guilherme Lucca 
Sub 13 Prata – Tiago Felipe Segato 

Goleiro Menos Vazado 
Sub 9 Prata – Luiz Eduardo Paludo 
Sub 11 Prata – Arthur Vargas 
Sub 13 Prata – Victor Casal e Matheus De Carli 
Sub 15 Prata – Lorenzo W. Cruz 

Vagner também lembra o trabalho realizado na instituição de ensino caxiense. “Nestes quatro anos de trabalho na organização das atividades esportivas do Colégio São José, buscamos oferecer vivências esportivas que ajudem nossos alunos-atletas a conhecerem o mundo esportivo crescendo com conceitos de disciplina, respeito às regras e ao outro, uma vez que o esporte é uma importante ferramenta para a Educação” resume Vagner.

Confira todas as fotos da 3ª rodada da Copa São José de Futsal na pagina do Colégio Poliesportivo Colégio São José no Facebook no link abaixo www.facebook.com/ColegioPoliesportivoColegioSãoJosé 

Por: Maincon Pan