17/12/2020 Anunciantes

Com novas opções em lanches, a NZ Burguer é inaugurada em Caxias do Sul

A NZ Burguer oferece opções tradicionais como o hambúrguer de bacon, mas também opções bem diferentes como sanduiche de carne desfiada, carne de porco defumada e desfiada, carne de brisket defumada e desfiada

A partir deste mês de dezembro, o Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a NZ Burguer como um dos parceiros do site na cobertura do esporte de Flores da Cunha e Nova Pádua.

Para o empresário Gabriel Gelain, o gosto pela culinária faz parte da família. A mãe Dilva Sonda Gelain já teve uma padaria/confeitaria e trabalha no ramo alimentício até hoje. O irmão Guilherme Gelain é proprietário da Pizzaria Di Bracco. “A paixão pela culinária está no nosso sangue”, destaca o proprietário da hamburgueria. 

Em janeiro de 2020, Gabriel esteve na Nova Zelândia onde permaneceu por oito meses. Entre muitas funções no país, Gelain foi ajudante de cozinha. “Quando o restaurante estava com muitos clientes, ficava responsável para preparar os hambúrgueres. Tive cursos, aulas de carnes, com chefes de cozinha inglês, italiano e brasileiro. Tudo o que eu sei hoje sobre hamburgueria e carnes eu aprendi com excelentes profissionais.

Na volta ao Brasil, Gabriel decidiu colocar em prática o aprendizado adquirido e, no dia 17 de novembro, inaugurou a NZ Burguer, que conta com um cardápio bem variado. “A NZ Burguer oferece opções tradicionais como o hambúrguer de bacon, mas temos também opções bem diferentes como sanduiche de carne desfiada, carne de porco defumada e desfiada, carne de brisket defumada e desfiada” enumera Gelain.

“No período em que estive na Nova Zelândia, aprendi a fazer alguns molhos e quero traze-los para a cultura brasileira. Temos molhos picantes com conhaque ou com uísque que são bem aceitos pelos clientes. Importante lembrar que todos os hambúrgueres são acompanhados com batata frita ondulada, batata rústica ou ainda anéis de cebola. Tudo isso já incluso no valor do hambúrguer”, ressalta ele. 

Para o empresário, o diferencial da NZ Burguer são as carnes defumadas e finalizadas no fogo e na grelha. “Trabalhamos com os ingredientes mais frescos possível. Não trabalhamos com estoque e, por conta disso, estamos sempre comprando ingredientes. Respeitamos muito essa questão artesanal onde muitos molhos são preparados a mão. Essa é uma experiência bem bacana para os clientes que pretendem degustar os hambúrgueres da NZ Burguer, conclui Gabriel.  

Sobre o futuro do empreendimento, Gabriel ainda não tem isso em mente. “Hoje trabalhamos apenas com a opção de take away ou então entregas pelo ifood. Em breve estaremos com tele entrega com o objetivo de oferecer maior comodidade aos nossos clientes”, frisa o Gelain.

Os pedidos podem ser feitos pelo fone WhatsApp (54) 9.9200.6776, pelo Instagram @nzburguer ou pelo Facebook @nzburguer e a retirada na Rua Luis Vissirini, nº 503, no Bairro Kayser, em Caxias do Sul. A NZ Burguer atende de terça-feira a sábado, das 18h45min às 23h e, de quinta a sábado, das 10h30min até as 13h. 

Por: Maicon Pan