22/07/2021 Anunciantes

Nova Auto Mecânica: trabalho eficiente, com muita seriedade, bom atendimento e condições de pagamento facilitadas

"Focamos no atendimento de qualidade, respeito aos nossos clientes e oferecemos condições e prazos de pagamento”, destaca Lissandro.

Toda semana, milhões de veículos de diversas marcas são vendidos no mundo. Isso faz da indústria automobilística uma das principais engrenagens da economia mundial. Nesse mercado, as oficinas mecânicas desempenham um papel de grande importância.

Em Flores da Cunha, a Nova Auto Mecânica está sob a direção de Lissandro Moré, 45 anos e Carlos Moré, 60 anos. Com um trabalho eficiente e seriedade, profissionais dedicados, bom atendimento e condições de pagamentos facilitados vem ganhando destaque no mercado.   

Carlos era proprietário da Mecânica Decar e o Lissandro foi convidado para ser sócio e formar a parceria. Os dois profissionais de uniram e, no dia 07 de julho de 2015 inauguravam a Auto Nova Mecânica, que atende os clientes de Flores da Cunha, Nova Pádua e região, com os serviços de:
- Injeção Eletrônica,
- Ar quente
- Diagnostico Eletrônico,
- Ar Condicionado
- Limpeza de Bicos
- Troca de Óleo
Para maiores informações sobre os serviços prestados pelos competentes proprietários que atenderão você, entre em contato pelos fones (54) 9.9960.4503 ou (54) 9.9244.9379.

A Nova Auto Mecânica se diferencia pelo conhecimento e aperfeiçoamento realizado ao longo dos anos. “Anualmente participamos de cursos específicos para nos atualizarmos com as novas tecnologias do mercado. A mecânica adquiriu e estará recebendo o osciloscópio (instrumento responsável por fazer o diagnóstico eletrônico do carro). Focamos no atendimento de qualidade, respeito ao cliente e oferecemos condições e prazos de pagamento”, destaca Lissandro.

A Nova Auto Mecânica espera ter um futuro promissor, conquistando cada vez mais clientes e fidelizando os que são assíduos. “A mecânica tem tudo para alavancar seu negócio, prestando serviços de qualidade e mantendo essa relação de confiança com os clientes”, frisa Carlos.

A Nova Auto Mecânica atende na Rua Garibaldi, nº 1251, centro de Flores da Cunha. Os clientes podem entrar em contato pelos fones (54) 9.9960.4503 (com Lissandro) ou (54) 9.9244.9379 (com Cristiane) ou pelo e-mail: novaautomecanicamore@yahoo.com. Confira os trabalhos de excelência da Nova Auto Mecânica no Facebook e no perfil do Instagram.

Por: Maicon Pan